Notícias às 19:10

Charlize Theron revela insegurança em relação à carreira

Reprodução/Instagram

Embora já tenha muitos anos de carreira em Hollywood, Charlize Theron confessou que ainda se sente insegura quando está começando um novo projeto, pois tem medo de perdê-lo por alguma razão.

Theron disse em entrevista ao programa Access TV que 'teme ser demitida' o tempo todo, e confessou que é 'incrivelmente insegura'.

"Eu ainda tenho medo toda vez que eu começo um trabalho: 'eu vou ser demitida. Eles vão descobrir que eu sou uma atriz terrível. Este será o último. Este será o trabalho em que todos descobrirão que sou uma mentira total'", disse, revelando os pensamentos que passam por sua cabeça.

A atriz foi questionada que mesmo com essa insegurança, ela sempre insiste que as mulheres não sejam educadas quando exigem igualdade salarial.

"Estou em uma posição onde eu poderia me levantar e dizer: eu quero um salário igual ao do meu colega, com quem eu já havia atuado em outro filme. Nós estávamos fazendo uma sequência, fizemos juntos, por que não? Nós simplesmente não temos que ser tão educados sobre isso e dizer o que queremos.", justificou.

Notícias Relacionadas