Notícias às 09:00

Chay Suede à revista: ‘Não sou essa Coca-Cola toda’

Ag News

Chay Suede não é um cara muito exibicionista. Em entrevista à revista Joyce Pascowitch de agosto, o novo galã global contou mais do sucesso repentino depois da estreia em Império, onde viveu a primeira fase de Zé Alfredo. “Não tenho medo! Acho que sou bom no que faço, porque faço com amor!”, declarou, otimista com a nova fase.

E ele não é o único que se acha bom no que faz. Tatá Werneck, quem o indicou para uma temporada na MTV, também falou à revista sobre o ator: “Achava ele a cara da MTV. Hoje vejo que ele é a cara de qualquer lugar!”. Rogério Gomes, diretor de núcleo de Império, também comemora a presença do ator na trama de Aguinaldo Silva. “O trabalho dele fez toda a diferença e a escolha não poderia ter sido melhor!”, contou, orgulhoso pela escolha.

Apesar de todo o sucesso e da qualidade do trabalho, não é à fama que Chay almeja. Aliás, ele nem se importa muito com a admiração excessiva das pessoas. “Não vou e nem quero ficar com esse estigma. Não sou essa Coca-Cola toda!”, destaca, ao falar do posto de novo galã global. Aliás, ele não é o tipo de cara que sorri muito ou faz a pose de simpático o tempo todo. “Sou mais introspectivo!”, define.

Depois de fazer a participação nos três capítulos iniciais de Império, Chay já se prepara para voltar às telinhas da Globo com um papel em Babilônia. Próxima novela das 21h, de Gilberto Braga.

Simpática, Nanda Costa atende fãs, encontra amigos e brinca com fotógrafo
Adriana Birolli se exercita com bicicleta na orla da Lagoa Rodrigo de Freitas
Chay Suede marca presença em coquetel badalado de São Paulo
Chay Suede fará teste para Babilônia
Lilia Cabral faz compras com amiga em shopping no Rio

Notícias Relacionadas