Notícias às 17:55

Chay Suede aposta em poncho para conferir desfile em Londres

Divulgação/Burberry

De férias das telinhas desde que participou do elenco de Babilônia, Chay Suede parece estar aproveitando boa parte de seu tempo não só para descansar, mas também marcar presença em eventos dos mais diversos tipos. 

No último sábado (19), o ator desembarcou em Londres, depois de ter recebido um ilustre convite para, nesta segunda-feira (21), conferir de perto o desfile de divulgação da coleção feminina de primavera/verão 2016 da Burberry, famosa marca de roupas, que aconteceu em Kesington Gardens. 

Com um visual todo escuro, o galã global já chamou atenção assim que chegou no local, principalmente pelo poncho azul marinho que escolheu para a ocasião, que, assim como as outras peças que estava vestindo, é um dos looks da marca responsável pelo desfile. 

Depois de posar para fotos do lado de fora do evento, o artista se juntou com personalidades como Kate Moss, Cara Delevingne e Sienna Miller para conferir não só as modelos cruzarem a passarela, mas também um show da cantora Alison Moyet. 

Vale ressaltar que Chay é o primeiro ator brasileiro a assistir um desfile da Burberry em Londres, já que apenas Alice Braga e Alinne Moraes compareceram a um show da marca, em 2013. Arrasou!! Parabéns para ele!

Chay Suede e Laura Neiva esbanjam sintonia em shopping
Chay Suede e Laura Neiva passeiam em shopping
Chay Suede se exercita com amigo na orla do Leblon
Chay Suede clica ensaio fotográfico no litoral de SP

Chay Suede aposta em poncho para conferir desfile em Londres

Notícias Relacionadas