Notícias às 18:38

Chay Suede esbanja alegria com seu ‘novo parceiro de estrada’

Reprodução Instagram

Chay Suede parece estar usufruindo cada vez mais tudo o que seu estrondoso sucesso tem lhe rendido. Nesta quarta-feira (03), o ator e cantor surpreendeu seus seguidores do Instagram, depois de usar a internet para mostrar seu mais novo "brinquedinho motorizado".

"Meu novo parceiro de estrada chegou!", escreveu o galã do momento na legenda da publicação, em que aparece ao lado do mais novo carro da Jeep que colocou em sua garagem.

Apenas poucos minutos depois da postagem ir para o ar, os seguidores logo começaram a enchê-la com os mais diversos tipos de elogios, além de, claro, aprovarem completamente a escolha do carrão de aventuras do ídolo.

"Patrão!! Mandou muito bem!!", chegou a escrever um fã, pouco antes de uma outra, um pouco mais atirada, não conseguir mais segurar tudo o que sente, "Aff, como você é lindo Chayzinho, te amo lindão".

Nos últimos dias, Chay parece estar se sentindo ainda mais pleno em sua vida profissional. O ator e cantor foi aprovado para viver ninguém menos que Erasmo Carlos, e já é presença confirmada na cinebiografia Minha Fama de Mau, que vai contar um pouquinho mais da história do melhor amigo de Roberto Carlos.

As gravações devem começar após o final de Babilônia, novela das nove da Globo em que Chay vive  Rafael.

Erasmo Carlos aprovou Chay Suede em sua cinebiografia
Chay Suede será Erasmo Carlos em biografia para o cinema
Fernanda Paes Leme e Chay Suede gravam campanha boa para quem gosta de beber
Luciano Huck e vários famosos prestigiam gravação de especial da Globo

https://www.youtube.com/watch?v=a_PFI6SAulM

Notícias Relacionadas