Notícias às 20:05

Chay Suede fala sobre nova parceria com Isabelle Drummond em Novo Mundo

Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Chay Suede é um dos jovens atores mais requisitados da televisão brasileira. E novamente, o galã está vivendo um protagonista na Rede Globo. Desta vez, em Novo Mundo, Chay interpreta Joaquim, par romântico da inglesa Anna Millan (Isabelle Drummod) que sai fugitivo da Europa e embarca ao Brasil.

De acordo com informações coletadas em uma entrevista que Chay deu à revista TV Brasil, o ator fez a maioria das cenas sem dublê. Quando levantada essa questão na conversa, ele explica que desde o começo o elenco tinha a noção de que seria necessária uma preparação para viver essas personagens de época.

Mas o galã contou que já estava cuidando do corpo antes do personagem e só intensificou seus treinos. “Na época de me preparar para essas cenas, especificamente, estava treinando normalmente, musculação e algumas outras coisas… Só intensifiquei os treinos para ficar forte e ter gás para aguentar a rotina da gravação”, explica o ator durante a entrevista.

E quando comentado o assunto de estar fazendo outro par romântico com a atriz Isabelle Drummond, o ator disse que tudo é muito diferente ainda que já tenham trabalhado juntos. “É algo muito novo, muito fresco”, afirma o ator sobre a parceria com a atriz.

Os dois atores já trabalharam juntos no início da novela A Lei do Amor. Ambos interpretaram a primeira fase dos protagonistas na trama, Helô (Claudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini). 

Notícias Relacionadas