Notícias às 19:39

Chay Suede tira rara selfie com a namorada Laura Neiva e a cachorrinha

Reprodução/Instagram

Quem segue Chay Suede nas redes sociais deve notar que ele não costuma publicar muitas fotos de sua vida pessoal na internet.

Nesta quarta-feira (04), porém, o ator fez questão de compartilhar com seus seguidores do Instagram uma foto em que aparece curtindo um pouco sua namorada, a também atriz Laura Neiva, assim como sua cachorrinha.

"Minhas meninas preciosas", escreveu ele na legenda da publicação, em que aparece sorrindo enquanto a amada segura e faz carinho no animalzinho de estimação.

Os seguidores logo aprovaram a atitude de Chay, enchendo os comentários da postagem com diversos elogios para ele e Laura.

"Lindos!! Muito amor!!", escreveu uma das fãs, sendo logo seguida por outra, que chegou a comentar "Rei e rainha!! E claro, sua princesinha!!!".

Chay, que se tornou bastante conhecido do público após interpretar o famoso Comendador José Alfredo na primeira fase da novela Império, assumiu o relacionamento com Laura pouco tempo depois de ter terminado o namoro de três anos com a cantora e atriz Manu Gavassi, em julho de 2014.

Chay Suede chega ao Rio de Janeiro para dia de gravação
Chay Suede aparece todo charmoso e arranca elogios dos fãs nas redes sociais
Laura Neiva aposta em visual roqueiro para lançamento de coleção em São Paulo
Laura Neiva publica foto da intimidade com Chay Suede

Chay Suede faz questão de registrar com selfie momento ao lado de Laura Neiva e cachorrinha

Notícias Relacionadas