Notícias

28/01/2014 | 09h48m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

Chefe da gravadora de Justin Bieber diz que ele precisa de intervenção

Lucien Grainge, chefe da gravadora do cantor, pediu para o astro que buscasse ajuda para suas questões

Chefe da gravadora de Justin Bieber diz que ele precisa de intervenção - Grosby Group

O chefe da gravadora de Justin Bieber acredita que o astro precisa ser alvo de uma intervenção. Lucien Grainge admitiu que está preocupado com o cantor. Isso, principalmente depois que ele foi preso na semana passada por dirigir sobre a influência de álcool e drogas, com uma carteira de motorista vencida e ainda resistir à prisão. O executivo pediu para que o cantor teen tire férias e busque ajuda para lidar com seus problemas.

"Eu estou muito preocupado com ele há vários meses. Scooter Braun, com quem eu trabalho com muita proximidade, deveria estar aqui, mas está com ele (Justin) no momento. Isso não tem nada a ver com negócios ou com gravações ou lançamentos, mas tem a ver com o jovem. Ele precisa de ajuda. Ele precisa de uma intervenção. Nós vamos dar todo apoio como uma empresa para tirar o máximo possível de pressão dele para que ele possa olhar para frente", disse ao jornal Daily Mirror, na festa oficial do Universal Music Group depois da entrega do Grammy no Ace Hotel, em Los Angeles.

Entretanto, Lucien sabe que não vai ser fácil argumentar com Justin, que tem resistido às sugestões de que deveria se internar em uma clínica de reabilitação, mas está esperando que o jovem lide com suas "questões".

"Esperamos que ele passe por isso e coloque tudo isso para trás. Mas o que as pessoas não entendem é que ele tem 19 anos. Você não pode simplesmente pegar alguém e forçar essa pessoa a fazer uma coisa, se ela não está pronta. Todos nós próximos a ele precisamos assumir toda a responsabilidade, retirar todas as pressões dele e dar apoio para que ele possa resolver as questões que ele tem, assim como seus problemas. E eu gostaria que ele lidasse com isso", disse.

O cantor está atualmente no Panamá, onde seu empresário e seu mentor, Usher, estariam tentando persuadí-lo a se internar na reabilitação.

Ariana Grande defende Justin Bieber
Justin Bieber viajou ao Panamá para se livrar de audiência
Justin Bieber é cercado por fãs em praia do Panamá
Ex de Justin Bieber diz que ele ama maconha e está sempre 'chapado'
Polícia não acha provas de que Justin Bieber jogou ovos no vizinho

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico