Notícias às 19:24

Chega ao fim namoro dos ex-BBBs Rafael Licks e Talita Araújo

Reprodução/Instagram

Terminou mais um relacionamento iniciado na famosa casa do Big Brother Brasil. Os ex-participantes da edição deste ano, Rafael Licks e Talita Araújo, anunciaram, nesta quinta-feira (21), que seu relacionamento chegou ao fim.

Segundo comunicado enviado pela assessoria de imprensa dos dois para O Fuxico, eles preferem não falar sobre o assunto por enquanto, se limitando apenas a confirmarem o término do namoro de dois meses, isso sem contar o tempo do confinamento.

Ainda no período da tarde, os nomes do ex-casal já começaram a circular pela internet, já que, através de seus perfis nas redes sociais, já tinham deixado boa parte dos fãs bastante preocupados com uma possível separação, colocando no ar postagens mais do que misteriosas. 

"Nem tudo na vida é pra sempre. Acabou, mas o que fica são os momentos maravilhosos e mais intensos que já vivi ao lado de alguém", escreveu ele no microblog, ainda falando que desejava que os sonhos dela se tornasse realidade, sem citar nomes de ninguém.

Logo depois, ele apagou os posts.

Rafael e Talita haviam iniciado o romance ainda nas primeiras semanas de confinamento, chegando a protagonizar cenas bastante quentes e até de algumas brigas durante as exibições do programa para o público. 

Assim que se encontraram no "mundo real", os dois assumiram o namoro. Há quatro dias, Talita fez um post no Instagram comemorando os dois meses deles juntos.

Ex-BBB Talita esbanja animação antes de saltar de asa-delta
Ex-BBB Talita capricha na careta antes de malhar junto com Rafael
Na Serra Gaúcha, Rafael Licks e Talita Araújo comemoram primeiro mês de namoro
Ex-BBBs Rafael Licks e Talita Araújo curtem balada sertaneja, em Porto Alegre

Notícias Relacionadas