às 15:21

Chega ao fim o namoro de Luana Piovani e Ofek Malka

Após se separar de Pedro Scooby, Luana Piovani engatou um romance com o jogador de basquete israelense Oef Malka, com que estava junto desde então.

Todavia, neste domingo (12), Luana informou, por meio de um comentário na sua publicação amis recente do Instagram, que havia terminado o relacionamento entre eles.

“Seis meses sem se ver… eu cheia de B.O. aqui, tive que eliminar tudo que estava aumentando minha ansiedade e angústia. Nos falamos, mas já não somos mais namorados, estava me matando acordar todo dia sem notícias de encontro…”, disse ela.

“O tempo e a distância foram cruéis…Mais uma medalha no meu peito. sigamos”, concluiu.

Nas respostas do comentário, diversos fãs da atriz e apresentadora lhe disseram palavras de consolo, afirmando que apesar de tudo, estarão torcendo por dela.

“@luapio a distância e difícil lindona, já passei por essa angústia. Sigamos!”, “@luapio relacionamento a distância é muito difícil Lu, já passei por isso, mas você é maravilhosa e vai encontrar um outro amor e será imensamente feliz”, “@luapio imagino! Me mataria também! Namoro tem que ter cheiro, pele, calor! A maturidade é luz em nossas vidas, né?”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Luana Piovani revelou em comentário de publicação que terminou com Ofek Mlaka

Veja a publicação completa no perfil do Instagram @luapio.

Luana Piovani confessa: ‘Sou apaixonada por puteiro’
Luana Piovani posta enigma e fãs desconfiam de Pedro Scooby

Interação online

 

Luana Piovani já havia demonstrado que estava morrendo de saudade do amado, que também não deixa de demonstrar seu amor por ela. 

Em foto recente publicada por Luana Piovani no Instagram, o atleta escreveu uma declaração fofa. 

"Meu sol, minha lua", comentou ele. 

A loira logo fez questão de responder e demonstrar a falta que está sentindo dele. 

"Oh meu amor, por que tão longe? Por que tão difícil? Não aguento", respondeu ela, colocando também um emoji de carinha com máscara. 

Notícias Relacionadas