Notícias

11/01/2006 | 19h22m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Gabriela Viviane

Chegada de Raica ao Fashion Rio causa tumulto

Chegada de Raica ao Fashion Rio causa tumulto - Gabriela Viviane

A namorada da vez do jogador Ronaldo causou frisson em sua chegada, no Museu de Arte Moderna, do Rio, onde acontece a edição 2006 do Fashion Rio. Apesar de seu desfile pela grife TNG estar previsto para ocorrer às 21h30 desta quarta-feira, dia 11, a modelo já estava por lá às 19h. A fila anda mesmo...Na edição do ano passado essa confusão toda tinha outro alvo: Daniela Cicarelli, na época a futura mulher do craque do Real Madrid.

Ao chegar, Raica - que conquistou Ronaldo durante as férias do jogador no Brasil, em julho último - causou alvoroço entre os jornalistas e fotógrafos, ávidos por entrevistas e fotos com a moça.

Ela estava acompanhada da mãe, Conceição, da avó, Maria José e de duas priminhas de nome Luana e Luciana. A bela morena seguiu direto para a sala onde as modelos se concentram para os desfiles. Apenas dois veículos de imprensa tiveram acesso ao local inicialmente. Por algum tempo, o local permaneceu de portas fechadas, enquanto os demais profissionais aguardavam do lado de fora. Sua agente prometeu que ela falaria com todos, assim que pudesse. O que foi feito em seguida. Todos foram autorizados a entrar e fotografá-la se arrumando para o desfile.

Já a presença de Ronaldo no evento, negada por seu assessor, ainda era aguardada por jornalistas a qualquer momento. Achavam que o craque poderia fazer uma surpresa para a amada. Porém, ele está se recuperando de uma contusão, ocorrida na Espanha, no último fim de semana.

Raica, além de fotografar, também conversou com os jornalistas enquanto se preparava para a passarela. Simpática e ávida ao sair pela tangente quando o assunto girava na área pessoal, disse que foi por acaso que usaria uma camisa com o 9 (número de Ronaldo na Seleção Brasileira) no desfile da coleção outono/inverno 2006 da TNG. “O dono da grife é que escolheu a camisa. Meu número da sorte é o 5, mas acho o 9 um bom número para se trabalhar”, disse a modelo, que só deu um corte direto quando indagada sobre o que achava da atual fase de Ronaldo, em Madrid, marcada por duas contusões. “O assessor dele é o Paulo Júlio”, disparou.


Aniversário ralando

Raica completa 22 anos no próximo dia 22 de janeiro. Nesse dia, ela vai estar na ilha caribenha de Saint Barrch, fotografando para o catálogo da grife americana Ann Taylor. Os muitos trabalhos no exterior, ela garantiu, já existiam mesmo antes de seu romance com o Fenômeno. O que aumentou, segundo afirmou, foi o assédio da imprensa, mas só no Brasil. “Sempre trabalhei lá fora, antes do Ronaldo. Não senti nenhuma mudança por causa disso”, concluiu ela, que há algum tempo mora nos Estados Unidos.

Letra R demarca terreno do Fenômeno

Uma curiosidade em torno da Raica foi a jóia que ela usava: um pingente, em ouro branco com a letra R, pendurado numa corrente no mesmo material. Questionada se a letra se tratava da inicial de Ronaldo ou de Raica, ela apenas sorriu, sem responder.

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico