Notícias

07/10/2012 | 11h40m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Chegando aos 30, Sandy se sente quase aposentada e livre para ser o que é

Cantora conversou com a colunista Mônica Bergamo durante filmagens

Chegando aos 30, Sandy se sente quase aposentada e livre para ser o que é - Divulgação/TV Globo

 

Em fase de filmagens do longa Quando eu Era vivo, onde atua como protagonista, Sandy vive momento de reflexão e maturidade. O filme é uma adaptação de livro A Arte de Produzir Efeito Sem Causa, de Lourenço Mutarelli, autor de O Cheiro do Ralo, também adaptado para o cinema e protagonizado por Selton Mello.  No filme ela vive uma sensual estudante de música e contracena com Antonio Fagundes

Em conversa com a coluna Mônica Bergamo (Folha de S. Paulo) deste domingo (7), a cantora brinca dizendo que se sente quase uma “balzaquiana quase aposentada”.  A coluna acompanhou os bastidores de filmagem e conversou com a cantora.

"Vou fazer 30 anos [em janeiro]. Sei que sou jovem, mas tenho 22 anos de carreira. E já vivi de tudo, já experimentei de tudo. Já trabalhei com a gravadora pressionando, com aquela responsabilidade em relação ao público. Já vendi muito. Daqui para frente acho que me sinto muito livre. E esse filme faz parte dessa fase. De balzaquiana quase aposentada”.

Mais adiante, disposta a não gerar polêmica com suas declaração, Sandy Leah Lima completou: "Não é que estou quase aposentada. Me sinto como uma pessoa que já tem muito tempo no trabalho, que tem liberdade para ser o que é”.

Sobre sua carreira de cantora, ela contou que ainda este ano lançará um EP (Extended play – um álbum com um número menor de faixas que o CD tradicional).

Na mesma entrevista, Sandy ainda relembrou uma declaração polêmica dada no ano passado para a Playbou, quando falou sobre prazer com sexo anal e teve sua frase um tanto distorcida ao ser  extraída fora contexto."Antigamente, ficava muito chateada. Vejo mais coisa errada sobre mim do que reportagens que seguem à risca o que digo. Já vi matérias inteiras inventadas."

Uma outra revelação curiosa: Apaixonada por séries americanas, ela contou ainda que viajou para Chicago com o marido Lucas para conhecer a prisão onde se passa o seriado Prision Break.

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico