Notícias às 18:00

Cheia de elegância e simpatia, Anitta lança perfume em SP

Manuela Scarpa/Brazil News

Anitta brilhou durante o coquetel de lançamento de seu primeiro perfume, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (15), em um espaço de eventos em São Paulo.

Linda e poderosa, a cantora se reuniu com a imprensa e convidados e realizou um pocket show para marcar a sua fragrância, que chega com tudo no mercado. Em um show bem intimista, ela cantou alguns de seus maiores hits, acompanhada de sua banda.

Em parceria com a Jequiti, Anitta desenvolveu um aroma suave e adocicado e acompanhou todas as etapas, de pertinho, já que queria algo que tivesse sua própria identidade inserida.

"Abriu para as vendas e já esgotou, em três dias, estou chocada. Estou muito feliz com o convite da Jequiti. Até queria conhecer o Silvio Santos, mas isso ainda não aconteceu", brincou a artista, deixando à mostra todo o seu bom humor na ocasião.

"Foi uma grande surpresa ser chamada, foi muito bom fazer parte desse processo de escolher embalagem, tampa, tudo, e eles me deixaram bem livre para opinar e escolher", contou Anitta durante o evento. 

Anitta e Malu Mader são as convidadas do programa TV Mulher
É de Anitta a trilha da apresentação de Daniele Hypólito
Anitta leva público ao delírio ao se apresentar em festival
Fã de Anitta tatua rosto da cantora na perna: 'Chocada'

Cheia de elegância e simpatia, Anitta lança perfume em SP

Cheia de elegância e simpatia, Anitta lança perfume em SP

 

Um vídeo publicado por O Fuxico (@site_ofuxico) em

Notícias Relacionadas