Notícias às 17:35

Cheia de energia, Juliana Paes arrasa no treino

Reprodução Instagram

Juliana Paes decidiu aproveitar uma folguinha nas gravações de Totalmente Demais, nesta segunda-feira (11), para colocar em dia seus cuidados com a boa forma, e chamou atenção, no Instagram, pela enorme dedicação e energia que colocou, em mais uma aula de muay thai. 

"Hoje foi bom né?", escreveu a atriz para legendar o clique, em que aparece, toda equipada, caprichando nos socos e pontapés que estava dando em seu professor, que, claro, estava devidamente protegido. 

Em questão de instantes, os fãs foram à loucura com o que viram, e não economizaram nos elogios e palavras de carinho, para deixarem lotados, em poucos minutos, os comentários da própria postagem. 

"Olha esse muque", chegou a escrever a responsável por um dos vários fã-clubes que a artista possui, espalhados por todo o país, enquanto outra também misturava os elogios "linda" e "maravilhosa" para falar um pouco sobre o que estava sentindo no momento da publicação. 

Quando não está trabalhando, na pele da personagem Carolina, aliás, Juliana gosta de passar o tempo curtindo a família, e costuma ser flagrada fazendo vários passeios e atividades divertidas, principalmente na água, com o maridão, Carlos Eduardo Baptista, e os filhos, Pedro e Antônio. 

Hoje em Totalmente Demais: Carolina descobre segredo e surta
Juliana Paes exibe corpo violão em dia de piscina
Juliana Paes abraçada ao marido: 'Saudade do feriadão'
Juliana Paes exibe decote ao posar abraçada com o filho

Notícias Relacionadas