Notícias às 15:38

Cheia de estilo, Antônia Fontenelle dá de mamar em gravação

Reprodução/Instagram/@ladyfontenelle

Mesmo já tendo retomado sua rotina profissional, Antônia Fontenelle não deixa de ser uma mãezona, principalmente quando se trata do filho caçula, Salvatore, que está com apenas dois meses de vida, mas já chama atenção pela imensa fofura. 

Nesta sexta-feira (14), a apresentadora fez questão de fazer uma pausa em suas gravações do dia para amamentar o herdeiro, fruto do casamento com Jonathan Costa, sendo clicada esbanjando estilo e elegância, durante este momento tão especial entre mamãe e bebê. 

"Com licença, equipe, minha prioridade me chama. Interrompendo a gravação da mamãe, hora do peito é sagrada", escreveu ela, na hora de compartilhar tal registro, por meio de sua página oficial no Instagram, recebendo, claro, os mais diversos tipos de elogios dos admiradores da internet. 

"Te admiro muito", chegou a escrever um seguidor, nos comentários da própria publicação, apenas alguns minutos antes de outra também escrever "Essa daí mostra para o que veio, muito admirável e honrosa!!! Parabéns, lindona". 

Jonathan Costa recebe Antônia Fontenelle e a mãe em festa
Antonia Fontenelle usa decote ousado no 18ª Festival do Rio
2 meses após dar à luz, Antônia Fontenelle volta a ser loira
Antônia Fontenelle exibe boa forma dois meses após dar à luz

 

Uma foto publicada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Notícias Relacionadas