Notícias às 10:30

Cheia de estilo e simpatia, Paula Mattos grava DVD em São Paulo

Francisco Cepeda/AgNews

A noite da última quarta-feira (21) parece ter sido de ainda mais agito e animação, na Brook's, famosa casa noturna de São Paulo. Tudo porque o local foi escolhido para a gravação do segundo DVD da carreira de Paula Mattos, intitulado de Paula Mattos – Ao Vivo. 

Antes mesmo de subir no palco, a cantora já deixou à mostra sua conhecida simpatia, na hora de posar para os fotógrafos presentes, deixando claro o quanto estava realizada, por conta de mais essa conquista profissional, e fazendo questão de permanecer com um largo sorriso no rosto, até o final do show. 

Com direito a mais de três trocas de look, cada um mais brilhante que o outro, muita interação com os fãs e uma infraestrutura super caprichada, ela soltou a voz, com vários de seus principais sucessos, como Coisa de Ex e Rosa Amarela, músicas que, inclusive, também já fazem muito sucesso, na internet. 

Completamente realizada e já com vários planos para sua carreira, em 2017, Paula ainda recebeu, no palco, nomes como Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa. Aproveitando tal parceria, as artistas fizeram questão de ressaltar o imenso carinho que sentem, pela amiga e colega de profissão. 

 

Notícias Relacionadas