Notícias às 15:30

Cheias de Charme ganhará versão nos Estados Unidos, diz Aguinaldo Silva

Divulgação/TV Globo

Parece que não é somente a novela Fina Estampa, exibida pela Globo entre 2011 e 2012, que vai ganhar uma versão a ser produzida e exibida nos Estados Unidos. A trama Cheias de Charme, que está no ar atualmente, teria despertado o interesse dos executivos da Rede Telemundo, responsável por levar a estória para a terra do Tio Sam em parceria com a emissora carioca.

Aguinaldo Silva não quer mais ambientar suas novelas no Rio de Janeiro

E quem revelou a possível novidade foi Aguinaldo Silva, autor de Fina Estampa, por meio de seu Twitter neste domingo (26):

“Ai, meu Deus, telefone toca direto de Miami. Estão me chamando de novo por causa de Fina Estampa nos “States”. E lá vou eu mais uma vez. Uau! Sabem que novela os americanos querem fazer depois de Fina Estampa? Eu digo: Cheias de Charme", revelou.

Pouco tempo depois, ele voltou a usar o microblog.

“Ai, caracas, falei demais: essa história de Cheias de Charme nos States era para ficar em segredo! A culpa é do vinho na Locanda”, garantiu.

Vale lembrar que uma novela brasileira de muito sucesso já ganhou sua versão internacional: O Clone, que virou El Clon, sendo exibida em 2010.

Nada de seriado! Cro vai virar filme
Aguinaldo Silva vai escrever mais quatro novelas para a Globo
Aguinaldo Silva alfineta Maria Paula pelo Twitter

 

Cheia de Charme ganhará versão nos Estados Unidos, diz Aguinaldo Silva

Notícias Relacionadas