Notícias às 15:02

Cheias de Charme: Tom é o admirador de Rosário

Divulgação/TV Globo

Um novo romance pode acontecer em Cheias de Charme, da Globo. Enquanto Inácio se aproxima cada vez mais de Dinha (Juliana Alves), Rosário (Leandra Leal) pode ganhar um novo pretendente.

De acordo com informações apuradas pela Revista Ti Ti Ti a Empreguete vai despertar o interesse de Tom (Bruno Mazzeo), que começa a cortejá-la secretamente, enviando flores e bilhetes românticos.

Mas Tom cria coragem e marca um encontro para se declarar à Rosário. No dia combinado Tom aparece no local marcado, mas Rosário não entende que o empresário é o seu admirador secreto.

Rosário e Tom jantam juntos, mas a Empreguete não tira Inácio da cabeça e seu sofrimento aumenta ainda mais quando ela vê o ex abraçar Dinha.

+SAIBA TUDO SOBRE CHEIAS DE CHARME

Inácio fico atordoado com a situação, mas a tristeza de Rosário é tanto que ela nem percebe. Já Dinha não gosta nada da reação do lutador e o questiona se ele ainda sente algo pela ex.

Tom começa a bolar um novo plano para conquistar o coração da cantora. O empresário muda de visual e aparece no apartamento de Rosário todo repaginado.

Notícias Relacionadas