Notícias às 09:00

Cheio de fôlego, Nelson Freitas está escalado para dois filmes este ano

Divulgação/TV Globo

Nunca acredite quando Nelson Freitas disser “não, não tenho novidades”. Isso porque o ator está sempre envolvido com bons projetos.

Em conversa com O Fuxico, Freitas contou que faria parte do elenco de Malhação, mas devido à uma mudança de núcleo e planos, este projeto está suspenso.

“Eu ia fazer Malhação, com um personagem chamado Ronaldo, pai de família casado pela segunda vez. Mas houve uma mudança de direção de núcleo e tudo mudou de rumo, está suspenso este personagem por enquanto”, disse Nelson.

Enquanto isso, Nelson permanece no Zorra Total, agora com novo personagem, cenário e formato.

“O Zorra, coms seus 13 anos de sucesso no ar, agora tem como cenário um cabaré, o Cabaré da Lady Kate (Katiuscia Canoro). É uma grande novidade para todos, com quadros novos, tudo, claro, mantendo o padrão do programa. Eu faço um pianista e junto com a Lady Kate vou falar sobre as mulheres que fizeram história com atitudes e liberdade à frente de seu tempo, como Xica da Silva, Marquesa de Santos, Carlota Joaquina e tantas outras, que tiveram aquele ‘calor na bacurinha’ (risos), tudo com muito humor, claro.  Seriam as “periguetes” como falam hoje em dia. Estamos ainda nos adequando, nos assentando ao novo cenário. Todos estão aprendendo a trabalhar em um novo espaço. E temos a honra de contar agora com o Eri Johnson, que entra na atração, grande amigo e parceiro de futebol. O Zorra promete!”, afirma.

Para quem pensa que é só isso, Nelson informa ainda que está escalado para duas produções no cinema.

“Vou fazer dois filmes. Um deles é um suspense chamado Vamo que Vamo, de Moacir Góes. O outro é o Muita Calma Nessa Hora 2, uma comédia, continuação do primeiro que foi o maior sucesso de público. Já fizemos algumas leituras para nos interarmos dos longas e as filmagens começam juntas, nos meses de junho e julho deste ano”, finaliza o ator.

Nelson Freitas curte praia com a mulher
Nelson Freitas pedala pela Barra da Tijuca, no Rio
Nelson Freitas sobre série da Globo: 'Estava esperando uma oportunidade como esta'

Notícias Relacionadas