Notícias às 13:00

Cheio de graça, Rafa Vitti mostra presente para Tatá Werneck

Reprodução/Instagram

No último sábado (11), Tatá Werneck completou 35 anos e resolveu mostrar o que ganhou de presente de aniversário do namorado, Rafael Vitti.

Todo engraçadinho, é claro que o ator não quis perder a piada. A atriz fez um vídeo do amado segurando um buquê de flores bem grande, mas com um detalhe inusitado: as flores formavam a palavra Pai no arranjo.

"Agradeço ao presente que ganhei do Rafa Vitti, realmente muito detalhista", brincou ela na legenda do registro, dizendo que ele tinha se confundido ao comprá-lo sem perceber o que estava escrito. 

Apesar da brincadeira, ele também mostrou que sabe ser fofo e fez questão de fazer uma declaração de amor muito linda para a namorada. 

"Meu amor, a vida é um turbilhão e me conforta tanto tê-la comigo. Parece que não preciso me preocupar, só confiar. Você me ajuda a acreditar! Me faz lembrar meu valor… isso é amor. Eu amo quando você me olha com seus olhinhos de jabuticaba que são tão acolhedores e me envolvem no teu imenso canrinho. Hoje é seu aniversário e mais um ano estou ao seu lado… saiba, meu amor por você transcende o tempo e o que é comum. Ser amado por ti é um privilégio! É difícil achar as palavras pra descrever isso mas é melhor que ganhar na loteria. É seu aniversario e eu que me sinto presenteado. Você é Luz na minha vida. Eu quero a sua felicidade como quero o bem da minha família! Nunca duvide do meu amor por você, por que realmente não tem tamanho. Só me resta agradecer nosso encontro de alma e espírito. Te amo demais, meu amor", escreveu Rafa em seu Instagram. 

 

 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

 

Meu amor, a vida é um turbilhão e me conforta tanto tê-la comigo. Parece que não preciso me preocupar, só confiar. Você me ajuda a acreditar! Me faz lembrar meu valor…. isso é amor. Eu amo quando você me olha com seus olhinhos de jabuticaba que são tão acolhedores e me envolvem no teu imenso canrinho. Hoje é seu aniversario e mais um ano estou ao seu lado… saiba, meu amor por você transcende o tempo e o que é comum. Ser amado por ti é um privilégio! É difícil achar as palavras pra descrever isso mas é melhor que ganhar na loteria. É seu aniversario e eu que me sinto presenteado. Você é Luz na minha vida. Eu quero a sua felicidade como quero o bem da minha família! Nunca duvide do meu amor por você, por que realmente não tem tamanho. Só me resta agradecer nosso encontro de alma e espírito. Te amo demais meu amor tatawerneck Ps. Você está com meu carregador, favor devolver.

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

Notícias Relacionadas