Notícias

21/10/2013 | 17h04m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Cher diz não estar de luto por conta do fim de seu relacionamento

Cantora confessa que seu grande amor foi o padeiro Robert Camilletti

Cher diz não estar de luto por conta do fim de seu relacionamento - Getty Images

Cher confessou que não está com seu coração partido por conta da separação de Tim Medvetz . A diva da música pop disse que não está de luto, desde que decidiu colocar seu ex-namorado, que é 24 anos mais novo que ela, para fora de casa.

"A pessoa que rompe não pode ficar de luto", disse a cantora à revista Attitude. A cantora ainda revelou que, em toda a sua vida, ela só amou um homem, Robert Camilletti, um padeiro 18 anos mais jovem que ela.

Apesar de a imprensa ter apelidado o rapaz de "garoto das rosquinhas", por conta do trabalho dele, Cher nunca se importou, aliás, ela fez questão de dizer que o sexo era ótimo com o rapaz.

"Teve um drama no final, mas não tinha nada a ver com ele e eu. Os paparazzi arruinaram nossas vidas completamente. Havia dois deles que estavam nos seguindo e tivemos que pedir uma ordem judicial contra eles", acrescentou.

Apesar de todo o seu histórico de sofrimento no amor, a cantora não descartou a possibilidade de se apaixonar de novo, porém, ela quer um homem que seja carinhoso, mas não muito inteligente, porque esses podem acabar se sentindo muito donos de si.

E pra achar esse Príncipe Encantado, Cher está cuidando do corpo. A cantora declarou que é obcecada por exercícios físicos. "Eu me exercito cerca de cinco vezes por semana, porque isso é uma coisa que eu sempre fiz e simplesmente adoro. Não gosto de carne e a maioria das coisas que eu gosto são saudáveis, tirando as sobremesas. Não uso drogas e não bebo com frequência", revelou.

Apesar de tentar reduzir sua rotina de exercícios à medida que fica mais velha, Cher disse que sua personal trainer tem passado treinos mais pesados do que nunca nos últimos anos e, como resultado disso, ela acredita que está mais em forma do que a maioria das pessoas de sua idade.

"Tento usar a carta da idade com a minha treinadora, mas ela simplesmente não dá a mínima. Minha turnê de despedida vai ser uma das mais longas que já fiz e acredito que seria uma turnê que mataria uma menina de 25 anos de idade, hoje em dia. Viajar é a parte mais difícil", brincou. 

Cher diz que malha pelo menos cinco dias por semana para manter a forma

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico