Notícias às 19:09

Cher é processada por racismo e acusada de cobrir agressão sexual do dançarino

Getty Images

Cher está sendo processada por um ex-coreógrafo sob a acusação de racismo e retaliação, segundo o site TMZ. Kevin Wilson afirmou que a cantora teria dito que havia muitos bailarinos negros no palco de seu turnê atual, Dressed to Kill, e pediu para que um profissional loiro fosse contratado e que ficasse ao seu lado durante todas as coreografias.

“Nós temos muita cor no palco. Não contrate mais nenhum bailarino com a pele escura para esta turnê”, teria dito Cher.

Porém, o caso de desenrola de uma maneira bem mais complicada. Ainda de acordo com Wilson, um dançarino de Cher teria convencido uma fã a acompanha-lo até o hotel, em Louisville, e teria agredido sexualmente a vítima. A cantora teria acobertado o caso e teria mandado embora Wilson e mais dois funcionários, pelo fato deles terem denunciado o caso.

Ainda de acordo com o TMZ e o relato de Kevin, Cher teria justificado as demissões como cortes orçamentais, mas isso iria contra alguns fatos, já que a turnê foi muito bem e arrecadou R$129 milhões.

Em declaração ao site, o advogado da cantora foi firme em suas colocações. “Essas alegações são ridículas. Eles estão mais do que longe da verdade. Isso é mentira e estamos negando tudo categoricamente. Atribuir e relacionar algo assim com o nome de Cher é absurdo”.

Cher adia turnê por causa de aguda infecção viral

Notícias Relacionadas