Notícias

20/09/2013 | 11h27m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Cher se arrepende de críticas a Miley Cyrus e diz que cantora é 'brilhante'

A cantora havia criticado a performance de Miley no VMA

Cher se arrepende de críticas a Miley Cyrus e diz que cantora é 'brilhante' - Reprodução

Cher afirma que está "envergonhada" por ter criticado a performance provocante de Miley Cyrus no MTV Video Music Awards (VMAs), no último dia 25 de agosto. A cantora lamenta ter aberto a boca para falar mal da jovem cantora e destaca que realmente acha que Miley é "brilhante".

Em um longo discurso em sua página do Twitter, postado na quarta-feira (18), Cher declarou: "Miley Cyrus. Acho o que eu acho, mas tendo dito isso, estou um pouco envergonhada (o que é uma bobagem total, como você pode estar um pouco envergonhada) por não ter mantido minha boca grande e opinativa fechada; Qual é o meu problema! Estou velha demais para ser vítima de 'Diga-nos, Oh sábio, o que você achou de Miley Cyrus?' O que eu deveria ter dito: 'Não gostei muito, mas ela está abrindo novos caminhos, sendo uma ARTISTA! Ela é talentosa e NÃO COMETEU UM CRIME!", defendeu.

"Mas de alguma forma meu ego me fez dar minha opinião. Não dei apoio a uma colega artista. Na verdade, ela foi brilhante, porque...ainda vamos falar sobre isso", afirmou.

A cantora de 67 anos ainda acrescentou: "PS. Isso não é um pedido de desculpas para o que eu achava, é um lembrete de que se não praticar meu princípios, eu os perco".

Anteriormente, a lenda do pop declarou que estava menos do que impressionada com os passos de twerk de Miley na cerimônia realizada em Nova York no mês passado. Na ocasião, a ex-Hannah Montana fez gestos sexuais com uma mão de espuma, vestindo um biquíni cor de pele, durante dueto com Robin Thicke.

"Foi muito ruim. Não sou antiquada. Ela poderia ter saído nua, e se tivesse arrasado eu teria apoiado. Teria dito: 'Vai, garota!'. Mas isso simplesmente não foi bem feito. Ela não consegue dançar, o corpo dela estava horrível, a música não era assim tão boa, e uma nádega estava saindo. E, menina, não coloque a língua de fora se estiver branca", opinou.

Cher não foi a única a criticar Miley Cyrus - que recebeu uma avalanche de comentários negativos de famosos e do público pelo comportamento ousado no VMAs. Contudo, nem todos foram contra ela, recentemente, Lady Gaga saiu em defesa da cantora pop.

Para a excêntrica artista, Miley estava apenas se expressando como artista. "Eu apenas acho que todos deveriam se ligar e deixá-la em paz. Porque é música pop. Todo artista tem uma forma de se expressar, e se você tiver algum problema com isso, que mude de canal", comentou.

Pink classifica dança de Miley Cyrus no VMA como brega
Miley Cyrus está nua em capa alternativa de seu novo álbum

Instagram

Instagram

  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!
  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @julianapaes e @flaviaalessandraoficial posaram para imprensa na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • A linda @fernandasouzaoficial arrasou no modelito no evento de inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • O lindo casal, @otacosta e @flaviaalessandraoficial, estiveram na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação

OFuxico