Notícias às 10:29

Chico Buarque estará em Carrossel

Ag.News

A novela “Carrossel” vai estrear no dia 21, às 20h30, e, além dos atores trama, famosos da música também faram parte da adaptação da novela mexicana. Além da participação da banda Restart, a trilha sonora trará Chico Buarque, Toquinho e Simony, que tem uma filha no elenco infantil, segundo o Diário da Fama, do Diário de São Paulo.

A ideia da novelista Íris Abravanel é que, além do Restart que já gravou sua participação, outros da trilha sonora venham a participar do folhetim. “É uma novela para a toda a família”, disse.

+ EX-FUNKEIRA FALA DE SUA OBSESSÃO POR CHICO BUARQUE

Ela revelou que se inspirou nas filhas Daniela Beyruti e Renata Abravanel para adaptar a novela mexicana. Afinal, ambas assistiram ao formato na infância. “Uma vez, a Renata acordou chorando porque estava lembrando da Larissa Manoela maltratando o Cirilo”, lembrou.

Íris Abravanel contou que adora criança. “Por mim, eu moraria aqui com as crianças. Eu amo criança”, disse. Na base da brincadeira, o diretor Reynaldo Boury retrucou a afirmação da novelista: “É porque você não fica aqui todo dia com eles. É uma verdadeira sala de espera do hospício”, brincou.

A trama terá 260 capítulos e ficará mais de um ano no ar.

Notícias Relacionadas