Notícias às 16:05

Chimbinha: ‘Ela não me respeitava mais nem como profissional’

Reprodução

Na tarde deste domingo (1) o programa Domingo Show, de Geraldo Luís, na Record, mostrou uma entrevista exclusiva com Chimbinha.

Na conversa, além de mostrar sua casa e apresentar a nova vocalista da banda Calypso, Chimbinha abriu seu coração e contou um pouco de como está vivendo nos últimos tempos.

“Amo a Calypso como amo aos meus filhos. Além disso, é minha única fonte de renda”.

Sobre a relação do casal, Chimbinha garantiu que ambos não conviviam mais como marido e mulher há um bom tempo.

“De novembro de  2013 a outubro de 2014, só nos falávamos em pautas. Não tínhamos mais contato como marido mulher. Os filhos não sabiam de nada, só eu e ela”, afirmou Chimbinha ao, novamente, confessar uma traição à cantora.

 “A traição houve, mas num momento que a gente não estava  mais junto. Ela pegou uma mensagem e na época estávamos separados, ainda não em papel. Não havia uma vida a dois há tempos”.

Sobre a distância dos filhos, Chimbinha revelou a sua saudade:

“Sinto muita falta dos meus filhos. Isso me dói muito. Mas tenho certeza que isso vai voltar ao normal e ela sabe que sou bom pai e tenho o maior carinho por ela”.

Joelma prestou depoimento dizendo ter sido agredida por Chimbinha. Ele nega.

 “Nunca a agredi. Muitas coisas são difíceis de falar porque não gosto de colocar coisas de religiões no meio. Ela é uma pessoa muito religiosa, acredita muito, tem uma busca grande, verdadeira, não é mentira o quanto ela busca por Deus. Tem uma fé muito verdadeira.  As pessoas que tem preparo melhor que a gente pra falar de Deus e de religião são as que mais podem ajudar, mas ela não procurou a pessoa certa , alguém que pudesse fazer algo bom, alguém que realmente conheça a palavra pra falar de Deus. Nesse momento ela se perdeu na busca dela ouvindo a pessoa errada”.

Geraldo questionou Chimbinha sobre por que não terminou tudo antes amigavelmente com Joelma.

“Errei, não falei que tinha acabado. Era pra ter sido mais sincero, mas me acovardei”.

O músico afirma que seu amor por Joelma foi grande, mas acabou por falta de respeito.

“Amei muito, demais mesmo.  Mas tudo acabou quando faltou o respeito. Um momento onde ela não me respeitava mais como marido nem como profissional. Muitos conseguem conviver com esse tipo de situação, gostaria de ter seguido numa boa, mas não deu certo”.

Chimbinha se declara triste com tudo que vem ocorrendo e mandou um recado para a guia espiritual de Joelma:

“A pessoa foi de um mal tão grande, uma crueldade muito grande. Não sei como você consegue dormir sossegada. Você destruiu minha família, minha vida. Em nenhum momento falei mal de Joelma, sempre a tratei com muito carinho. Pense no que fez de mal não só a nós, mas aos nossos fãs também”.

Questionado sobre a possibilidade da banda voltar a ter a mesma formação, Chimbinha afirmou que isso seria difícil e revela o que gostaria que a ex-mulher repensasse no que tem ocorrido.

“Nunca é uma palavra que eu não usaria. O que pediria a ela? Muitas coisas, mas que ela pensasse mais no que é Deus, no que é amor, no que é perdão. Deus  é uma coisa tão bonita que quando se  vai falar Dele tem que ter responsabilidade pois é nome muito forte. Não se fala por falar, tem que ter paz no coração. Isso que peço, perdão e pedi perdão aos nossos filhos e também ao publico. Tenha responsabilidade em falar de Deus. Como pessoas públicas temos um trabalho muito sério, quem nos vê se inspira em nós, somos referência para as pessoas”.

Há poucos dias, surgiu uma notícia de que Chimbinha teria um apartamento avaliado em R$3 milhões e que também teria realmente agredido a cantora. Ele nega as informações e, sobre a propriedade, ele diz que dará o imóvel a quem provar que ele existe.

“Sabe por que nunca disse que não bati nela? Porque nunca ninguém me perguntou isso, é a primeira vez, Geraldo. Cadê as provas, o corpo de delito? Se alguém encontrar algum corpo de delito, algum roxo, mandem me prender. Não sei de onde vem essas informações, pois trabalho com musica, não com fofoca. Adoro trabalhar com musica. Fofoca deixo pra quem gosta de fazer. O apartamento de R$3 milhões, eu lanço um desafio aqui: quem achar, eu faço a doação na hora”.

Mais uma vez, Chimbinha afirma que a separação não ocorreu por conta da traição no passado e afirma que agiria diferente se tivesse acontecido o contrário.

“A traição houve e não foi por causa disso que nos separamos. Eu teria agido diferente, se acontecesse a traição comigo, teria uma outra reação, um outro modo de comportamento”.

Questionado se, agora que está separado, mantém o namoro com o affair do passado, o músico contou que nunca mais falou com a mulher, que chegou a pedir perdão a ele.

“Não estou com ninguém. A pessoa me pediu perdão em mensagem, pois se sentiu culpada pelo que aconteceu, mas não temos mais nada”.

Chimbunha revelou que o pior show que participou foi o de Aracajú, e não o de Teresina, onde as pessoas atiraram objetos e vaiaram sua presença no palco.

 “O pior foi em Aracaju, não em Teresina. Teresina foi muito triste sim, mas em Aracajú ela me humilhou, me disse pra ficar lá para trás, porque eu era musico e não artista. Disse que eu atrapalhava o balé e a banda. Isso foi muito difícil pra mim. Naquele dia chorei a noite todinha e alí vi que não teria mais volta, não daria mais um passo no palco com um trabalho que ajudei a construir. Em Teresina fiquei tenso com publico, com a casa, com os contratantes. O que ela fez não se faz com ninguém, eu vi alí que se não saísse do palco causaria uma revolta grande no povo e poderia acontecer uma tragédia muito grande alí”.

A filha de Joelma, Natália, afirmou ao  Jornal Extra' que teria sofrido assédio por parte de Chimbinha, aos 12 anos. Chimbinha desmente o assunto.

“Por que veio isso aparecer só agora então e não na época? Ela sempre me chamou de pai, de pessoa maravilhosa. Acho que isso é bom deixar na mão da justiça, não tenho mais o que falar. Espero  de tudo que venha de lá. Não fico mais surpreso. Todo dia tem uma coisa diferente. Já estou calejado, apanhei muito. A justiça vai ter que provar a verdade”.

No sábado (31), Chimbinha apresentou oficialmente a nova vocalista da banda Calypso. Thabata Mendes, numa coletiva de imprensa em Belém, no Pará A cantora  seguirá com o músico em turnê, prevista para começar em 2016, logo após Joelma se desligar oficialmente e definitivamente da banda.

Chimbinha anuncia oficialmente nova vocalista da Calypso
Ouça a voz de Thábata Mendes, nova vocalista do Calypso
Chimbinha vai apresentar nova vocalista na próxima semana
Chimbinha acredita ser vítima de trabalho espiritual

Chimbinha: ‘Ela não me respeitava mais nem como profissional'

Notícias Relacionadas