Notícias às 11:11

Chiquinho Scarpa enfrenta nova cirurgia

Reprodução

O playboy Chiquinho Scarpa, de 59 anos, enfrentou uma cirurgia no Hospital Sírio-Libanês, na última quinta-feira (13), devido a uma obstrução entre o estômago e o intestino. Em entrevista à Revista Veja São Paulo, ele contou os motivos de ter sido internado pela terceira vez, em pouco mais de um ano e meio:

Confira trechos da entrevista:

Revista Veja: O que ocorreu desta vez?

Chiquinho Scarpa: Cheguei ao hospital vomitando água. O Raul (Cutait, médico gastroenterologista) me enfiou um tubo no nariz para retirar quatro litros de água. Depois, realizou uma cirurgia para desobstruir a passagem entre o estômago e o intestino. Foi a terceira vez que me internei.

 

RV: Quais foram as outras?

CS: Em abril de 2009, quando quase fui para a cucuia; em junho de 2010, para operar uma hérnia; e agora.

 

RV: A primeira foi quando reduziu seu estômago?

CS: Houve uma confusão geral, pois nunca reduzi o estômago. Na verdade, fiz uma operação para perder peso. Tirei cerca de 6 metros do intestino grosso. Não absorvo as 2500 calorias que como por dia. Passei dos 115 quilos para os 75. Estou muito feliz.

 

RV: Por que quase morreu?

CS: Disseram que desrespeitei ordens médicas ao tomar excesso de líquido. Mentira. Quase morri — recebi extrema-unção de um padre amigo da família duas vezes — por contrair uma bactéria raríssima, até então só encontrada na Índia e nos Estados Unidos.

 

RV: Não foi indisciplina da sua parte?

CS: Sou a pessoa mais regrada do mundo. Sou faixa preta em aikidô. E, desde 1º de janeiro deste ano, parei de tomar remédios para dormir, hábito que mantinha desde os 8 anos de idade.

 

RV: Pretende retornar à sua vida de bon-vivant?

CS: Estou separado desde agosto de Rosimari Bosenbecker, mas quero me casar novamente. Tenho saído pouco. Não há o que fazer em São Paulo. Falta opção para pessoas entre 30 e 60 anos, como o Gallery de antigamente.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Notícias Relacionadas