Notícias às 10:30

Chiquinho Scarpa não consegue comprador para sua mansão

AgNews

Há um ano tentando vender seu suntuoso imóvel localizado na praça Nicolau Scarpa, no Jardim América, em São Paulo, Chiquinho Scarpa, de 64 anos, deve ir para a nova moradia em agosto. Mas, como não está fácil para ninguém, o "conde", como é conhecido, teve que baixar o preço da casa para encontrar algum comprador, que ainda não apareceu. Além de salgado, o valor tem que ser pago de uma vez só.

"Minha casa está à venda há um ano já. O pessoal me procura e pergunta se quero vender. Tudo meu está à venda, contando que paguem o real valor. Estava pedindo R$ 100 milhões e baixei para 80, sem nada dentro! Mas tem que ser à vista. E tem três corretores com autorização para vender a casa", disse ele por telefone ao jornal Extra.

Chiquinho, que está em Porto, Portugal, não revelou onde fica o novo endereço, mas garantiu que não vai guardar segredo por muito tempo.

"Moro nesta (a que está à venda) há 64 anos e ela já está um pouco velhinha e muito grande para mim. E moro sozinho, né? A Marlene (Tuffi, namorada desde 2011) mora a três quarteirões de casa. Estamos juntos aqui em Portugal", disse.

À venda, o casarão de Scarpa já foi espaço para algumas intervenções curiosas do conde. Em 2013, em uma "jogada de marketing" no Facebook, ele publicou uma foto, dizendo que ia enterrar um carro de luxo no jardim da mansão. Depois da enorme repercussão, a história foi desmentida pelo próprio Chiquinho.

Chiquinho Scarpa ostenta look poderoso para esclarecer dúvida de fãs
Após falso enterro do Bentley, Chiquinho Scarpa quer ajudar o Retiro dos Artistas
Chiquinho Scarpa promove enterro de carro por uma boa causa
Chiquinho Scarpa quer enterrar o carro no jardim de sua casa

Notícias Relacionadas