Notícias às 17:48

Chiquititas: Finalmente, Carol e Junior se casam

Divulgação

O casamento mais aguardado na teledramaturgia infantil nos últimos dois anos vai finalmente se consolidar no capítulo 510 de Chiquititas, no SBT. A adaptação de Iris Abravanel, que está na reta final, exibirá a partir das 20h30, nesta sexta-feira (26), as cenas do casório dos protagonistas Carol (Manuela do Monte) e Junior (Guilherme Boury). A cerimônia acontece com a presença de todo o elenco principal da trama.

Junior está a postos no salão onde ocorrerá a cerimônia, em seguida entram os padrinhos. Carol vem em seguida, com um lindo vestido branco e acompanhada do pai, Durval (Mário Sérgio Pretini). Os dois se emocionam.

"Eu me sinto tão completo do seu lado", diz Junior. "Sinto você como se fosse parte de mim", responde a mocinha. Os dois finalizam o casamento, trocam alianças e se beijam enquanto são aplaudidos por todos.

Já na segunda-feira (29), acontece a festa da união, que promete ainda muitas surpresas, para os telespectadores da telinha. Por falar nisso, a viagem do casal para Natal, no Rio Grande do Norte, onde rola a lua de mel, também vai trazer muitas surpresas.

Ator de Chiquititas, João Pedro comemora seus 15 anos
Luka Ribeiro completa 25 anos de carreira
Giovana Grigio e mais famosos vão a festa de colega
João Pedro, ator de Chiquititas, reúne fãs em shopping
Gabriel Santana recebe prêmio de Netinho de Paula

Notícias Relacionadas