Notícias às 18:18

Chitãozinho comemora aniversário de 18 anos do filho

Reprodução/Instagram/@chitaozinhooficial

Na última segunda-feira (30), Enrico Lima, filho de Chitãozinho e Márcia Alves, completou 18 anos de vida. O rapaz precisou cancelar a festa que aconteceria no dia 2 de abril devido à pandemia do novo coronavírus.

Sendo assim, Enrico celebrou a data em casa, ao lado dos pais.

"Eu ia comemorar meus 18 anos com uma mega festa em São Paulo, estava tudo organizado, mas por conta dos acontecimentos acabou sendo adiada, por tempo indeterminado. Acho que por enquanto é melhor todos seguirem a recomendação de ficarem em casa e se cuidar", explicou ele.

O bolo da celebração fez referência ao momento de quarentena: com álcool gel e um boneco representando Enrico usando máscara no rosto.

Clipe

 

Enrico Lima, filho do cantor Chitãozinho, já possui uma carreira como artista, acumulando mais 1,7 milhão de visualizações em seu canal no Youtube.

Recentemente, ele estrelou o filme O Melhor Verão de Nossas Vidas, interpretando o nerd Julio, que no filme é apaixonado por Hello (Giovanna Chaves) que o humilha o filme inteiro, mas no meio da aventura, ele conhece Carol (Bela Fernandes) que é surda e se comunica com libras e leitura labial.

Ai surge uma paixão entre os dois e as cenas do casal são embaladas com a música romântica Eterno Apaixonado.

Porém, o single veio acompanhado de um clipe, que teve participação de Bela Fernandes, cujo convite foi feito pelo próprio Enrico para aproveitar o gancho do filme.

Chitãozinho e esposa prestigiam filme estrelado pelo filho