Notícias às 19:32

Chitãozinho e Xororó autografam livro em SP

Ag.News

Chitãozinho e Xororó encerram o ano em que comemoram 40 anos de carreira com chave de ouro. No início da noite desta segunda-feira (19) os irmãos realizaram a sessão de autógrafos do livro “Chitãozinho & Xororó 40 Anos – Talento, Pioneirismo e Sucesso”.

Chitãozinho e Xororó autografam livro em SP

O livro reúne toda a trajetória da dupla de maior sucesso da música sertaneja no país. É um documento com fotos de todas as fases e momentos importantes mescladas com depoimentos de familiares, amigos e admiradores dos irmãos.

+CHITÃOZINHO E XORORÓ APRESENTAM DVD

Chitãozinho e Xororó autografam livro em SP

Com texto, pesquisa e coordenação editorial de Stefan Gan, a obra conta com projeto gráfico de Flávio Giannotti. Além de uma história de quatro décadas o livro retrata todas as comemorações que aconteceram neste ano de 2011, inclusive com o show realizada na Sala São Paulo, junto com o Maestro João Carlos Martins e orquestra e que virou DVD.

+CHITÃOZINHO E XORORÓ FAZEM EVENTO BENEFICENTE

Chitão e Xororó estavam bem animados ao chegarem à livraria Cultura do Shopping Market Place, na zona sul de São Paulo, para a noite de autógrafos.

Carismáticos e sempre simpáticos os irmãos sorriram, posaram para fotos e autografaram os primeiros exemplares para amigos e fãs que já estavam no local.

Chitãozinho e Xororó autografam livro em SP

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas