Notícias às 17:48

Chitãozinho & Xororó começam a gravar novo programa

Divulgação

Sem comandar um programa desde 2005, quanto fazíam o Raízes do Campo, da Record, Chitãozinho & Xororó se preparam para voltar à tevê. Os sertanejos vão estrear No Rancho Fundo, que será transmitido pela Rede Integração, afiliada da Globo Triângulo Mineiro, todos os sábados, das 13h45 às 14h45, no lugar do Estrelas, da Angélica.

O programa, que quer manter uma cara informal, será todo gravado na chácara do Chitão, em Jaguariúna, interior de São Paulo.

“Queremos algo diferente, descontraído, que lembre um encontro de amigos para conversar, jogar um futebol, se divertir mesmo!”, conta a assessoria da dupla a OFuxico.

Com direção de Aurora Prado – mesma profissional que tão brilhantemente comandou o programa anterior da dupla -, a gravação do primeiro programa acontece dia 26 de setembro, a partir das 11h. Para a estréia, participações muito especiais, como Zezé de Camargo & Luciano, Rio Negro e Solimões, Rick & Renner, Ataíde e Alexandre, Zé Henrique e Gabriel, Maurício e Mauri, Guilherme & Santiago.

Dividido em alguns quadros, a atração começa com uma partida de futebol, seguida por um belo churrasco. Para descontrair, algumas brincadeiras e, para terminar, a famosa roda de viola.

Outra novidade é que a equipe de produção está montando uma pequena arena na chácara do Chitão, para gravar a atração e receber as comitivas, fãs, amigos e alguns convidados. 

Ainda de acordo com a assessoria, a data de estréia será revela após a gravação deste programa.

“Ele entra na grade de programação da Globo do Triângulo Mineiro em outubro, mas ainda não está definido se no primeiro ou segundo fim de semana. Primeiro queremos ver o resultado dessa gravação, para depois definirmos datas.”

Notícias Relacionadas