Notícias às 10:00

Chora, baby! Veja sete videoclipes feitos para ex-namorados

Divulgação

Após quase cinco anos afastada do cenário musical, Adele lançou na última semana o clipe para a música Hello, batendo o recorde de vídeo mais visto nas primeiras 24 horas de lançamento. O sucesso, como as outras músicas da cantora, fala sobre os problemas de um relacionamento e quão doloroso pode ser o término de um amor. 

 

 

Pegando o gancho, reunímos sete videoclipes de outros famosos que se declararam para os ex-namorados. Confira!

 

Taylor Swift – Style

Taylor Swift é mestre quando se trata de músicas feitas para ex-namorados. A cantora que “tem uma longa lista de ex-namorados”, como ela mesma diz na música Blank Space, escreveu a música Style para Harry Styles sem qualquer sutileza ao nomear a música. Vale lembrar que I Knew You Were Trouble e Out Of The Woods também são sobre o britânico.

Além disso, o clipe é cheio de referências para o integrante da One Direction, que recentemente devolveu a dedicatória com a música Perfect, escrita pelo próprio.

“Você tem aquele cabelo comprido, penteado para trás, camiseta branca. E quando terminamos, voltamos todas as vezes.”

 

 

Justin Timberlake – Cry Me a River

Após terminar o namoro com Britney Spears, com quem desfilava nas premiações até com roupas combinadas, Justin Timberlake se trancou no estúdio e fez uma música especialmente para a princesa do pop, acusando-a de infidelidade.

Britney não deixou quieto e respondeu a música com o hit Everytime, onde fala sobre o relacionamento de uma forma mais carinhosa que o ex-N’Sync.

“Você não precisa dizer o que você fez, eu já sei. Eu descobri através dele. agora não há mais chances entre você e eu, nunca mais vai haver e não fique triste por isso.”

 

 

Selena Gomez – The Heart Wants What it Wants

Selena Gomez e Justin Bieber sempre estão em um vai e volta no relacionamento e eles parecem não se cansar disso, muito menos deixam de se gostar. A cantora revelou todo o amor e sentimento pelo canadense com a música The Heart Wants What it Wants, chegando até a chorar em apresentação realizada no American Music Awards, em 2014.

“Você pode estar certo, mas eu não ligo. Há um milhão de motivos para eu te deixar, mas o coração quer o que ele quer.”

 

 

Miley Cyrus – Wrecking Ball

Miley Cyrus chegou a noivar com o ator Liam Hemsworth, astro da franquia de Jogos Vorazes, mas depois de um tempo o relacionamento desmoronou de uma vez. Para compor a trilha do término, a cantora escreveu a música Wrecking Ball, um dos seus maiores sucessos.

Em uma das apresentações que fez da música no festival iHeart, Miley chegou a chorar e não conseguiu cantar todas as frases do hit.

“Tudo que eu queria era quebrar suas barreiras e tudo que você fez foi me quebrar. Sim, você me destruiu.”

 

 

Katy Perry – Wide Awake

Katy Perry ficou arrasada com o término do casamento com Russell Brand e toda a confusão aconteceu enquanto a cantora fazia shows com a turnê mundial do álbum Teenage Dream. Em entrevista para a revista Rollng Stone, a cantora desabafou sobre o término e como a situação a deixou abalada: “Foi emocionalmente traumático para mim. Foi a morte de um sonho. Eu estava na terra dos contos de fadas, e a realidade não era essa”.

“Queria saber naquele momento, o que eu sei agora, não teria mergulhado de cabeça e não me curvaria. A gravidade machuca, você tornou isso doce, até eu acordar no concreto.”

 

 

Avril Lavigne – Goodbye

Avril Lavigne terminou – recentemente – o casamento com o vocalista do Nickelback, Chad Kroeger. No entanto, a cantora, que já foi casada anteriormente com Deryck Whibley, escreveu a música Goodbye onde faz uma declaração de amor e despedida para o vocalista da banda Sum 41.

No clipe da música, feito de surpresa para os fãs, a cantora fica em um quarto de hotel aguardando pela chegada do seu amor e acaba chorando sozinha com o bolo que leva. Afinal, quem nunca?

“Eu tenho que partir e deixa-lo sozinho, mas sempre saiba que eu te amo muito.”

 

 

Sam Smith – I’m Not The Only One

Sam Smith é conhecido como a versão masculina de Adele na sofrência. O cantor, que ganhou quatro prêmios Grammy com o álbum que dedicou ao ex-namorado, é quase uma referência sobre como superar uma decepção amorosa em suas músicas e não é diferente em I’m Not The Only One.

Na música, o cantor fala sobre não ser o único em um relacionamento e ainda precisar do namorado, mesmo sofrendo.

“Você tem estado tão indisponível. Agora, infelizmente, eu sei porquê. Seu coração é inalcançável, mesmo assim, o Senhor sabe que você possui o meu.”

 

Notícias Relacionadas