Notícias às 21:23

Chorando, apresentadores da MTV anunciam ao vivo que foram demitidos

Divulgação

Nesta quinta-feira (13) os apresentadores do programa Acesso MTV, Titi Muller, Juliano Enrico e Pathy DeJesus choraram ao vivo e se despediram dos fãs. Segundo o trio, a atração foi cancelada na grade da emissora, depois de quatro anos de programa.

A MTV Brasil deixará de ser um canal aberto (UHF) para ser um canal pago e transmitido apenas a cabo. Mesmo preservando alguns programas, toda a programação da emissora será reformulada.

Um comunicado deverá ser enviado à imprensa para informar quando será o último dia da emissora na faixa aberta de canais. 

Há dois meses no ar, A Hora do Chay também dará adeus a programação em agosto, assim como os quadros MTV Sem Vergonha e PC na TV, que terminam em setembro.

Mas, de acordo com a assessoria, somente o Acesso MTV foi cancelado, já que os outros tinham contrato até o período citado acima.

"Triste, sem mais. Notícia ruim, nó na garganta e tudo mais", escreveu o cantor Chay Suede no Twitter. 

A atriz e humorista Tatá Werneck, a Valdirene da novela Amor à Vida, da Globo, lamentou no Twitter o possível fim da MTV, já que ficou conhecida através de seus programas na emissora:

“Muito triste pela MTV. A MTV foi um marco na vida de todas as pessoas que passaram por lá.”

Zeca Camargo reencontra colegas de MTV

Notícias Relacionadas