Notícias

23/08/2013 | 21h04m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Chris Brown acusa de racismo procuradora do caso de agressão à Rihanna

Detalhe que a procuradora de Los Angeles também é negra

Chris Brown acusa de racismo procuradora do caso de agressão à Rihanna - Bang

Chris Brown acusou a Procuradora de Justiça de seu caso de agressão contra Rihanna de racismo. O astro do R&B soltou o verbo no Twitter na noite de quinta-feira (22), depois que ele foi condenado a 1000 horas extras de serviço comunitário no início deste mês.

Ele teria supostamente forjado o relatório final afirmando que teria cumprido as 1440 horas exigidas em sua sentença pela acusação de agredir a então namorada Rihanna, em 2009.

"Negão fez 6 meses de serviço comunitário, mas os racistas da polícia e Procuradores de Justiça foram chorar no ouvido do juiz dizendo que eu não teria feito. F**-se o SISTEMA! ", escreveu ele.

O rapper disse que a justiça americana não deveria gastar tanto tempo em seu caso, já que eles teriam coisas mais urgentes para resolver.

“Que tal vocês cuidarem de todas as crianças sem casa para morar e famílias morando nas ruas. Promovam ajuda para as pessoas que estão realmente f** em sua cidade!", esbravejou.

"Família primeiro! A LEI... Depois ", finalizou, antes de se referir à sua coleção de grafites: "Pinto figuras de monstros porque é um reflexo do nosso sistema nojento!".

O comentário foi uma surpresa, já que Chris, contrariando as expectativas, manteve o silêncio durante a sentença em 16 de agosto, quando a decisão foi tomada.

De acordo com o site TMZ, a acusação de Chris é injustificada, já que a atual Promotora de Justiça da cidade de Los Angeles é uma Americana-Africana.

Recentemente, o cantor comentou que estaria cansado de ser famoso. Ele comentou, também em seu Twitter, que vai se aposentar depois de seu próximo álbum, o X, porque está cansado de ser mais famoso pela agressão em sua ex-namorada, Rihanna do que pelo seu talento.

"Não se preocupe, América. Esse álbum X será provavelmente meu último. Ser famoso é maravilhoso quando é por música e talento. Estou cansado de ser famoso por um erro que cometi quando tinha 18 anos. Estou cansado e já superei isso", escreveu ele.

O compositor de Fine China, de apenas 24 anos, foi condenado a fazer serviços comunitários, cinco anos de liberdade condicional e teve que participar de um programa de aconselhamento de violência doméstica por 12 meses depois do ataque à ex-namorada.

No entanto, a liberdade condicional de Chris foi revogada depois que o Gabinete do distrito em Los Angeles descobriu que ele estaria envolvido em um acidente e que teria fugido sem prestar socorro, ainda em maio.

Chris foi acusado de ter deixado o local após colidir com uma Mercedes-Benz de uma mulher dois meses atrás, e, apesar de a vítima ter se recusado a prestar a queixa, o juiz teve que revogar a condicional da estrela para cumprir a lei.

Rihanna pode voltar com Chris Brown, mas sob suas condições
Chris Brown pode ter 'cutucado' Rihanna em frase enigmática sobre amor
Chris Brown cancela apresentações por problema de saúde
Chris Brown evita usar internet para não ler coisas negativas dele
Chris Brown é acusado de violar condicional

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico