Notícias às 15:31

Chris Brown causa polêmica ao falar sobre ebola: ‘Forma de controlar a população’

Getty Images

Chris Brown e sua falta de papas na língua são sempre motivo de polêmica. Na madrugada desta segunda-feira (13), o rapper usou sua conta do Twitter para fazer um comentário bastante polêmico sobre o vírus Ebola, que anda espalhando medo ao redor do mundo. 

“Eu não sei.. mas acredito que essa epidemia do Ebola seja uma forma de controle da população mundial”, tweetou ele. “O negócio está ficando maluco”, postou ele em seguida.

O comentário foi retuitado mais de doze mil vezes e recebeu vários comentários de pessoas indignadas com a opinião do rapper, apesar de alguns até terem concordado. Ao ver a repercussão do post, Chris fez uma nova postagem. "Acho melhor eu ficar quieto", escreveu.

Se contraído, o Ebola é uma das doenças mais mortais que existem. É um vírus que causa uma febre hemorrágica e, altamente infeccioso, pode matar mais de 90% das pessoas que o contraem. Mais de 4 mil pessoas morreram de ebola em sete países desde o início da propagação desta febre hemorrágica no início do ano, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), cujo foco encontra-se em Guiné, Libéria e Serra Leoa.

 

Agressivo, Chris Brown dá forte empurrão em fã. Assista!
Chris Brown confessa que está se divertindo com Rihanna
Mais uma balada com Chris Brown termina em violência e homem sai esfaqueado
Chris Brown vai ser papai, diz site

Chris Brown usa o Twitter para falar sobre Ebola: 'Acho que é uma forma de controlar a população'

Notícias Relacionadas