Notícias às 12:42

Chris Brown comenta novo romance de Rihanna

Getty Images

Chris Brown acha que Rihanna deu um "upgrade" ao namorar Leonardo DiCaprio. O cantor, que foi condenado por agredir a estrela de Diamonds em 2009, insiste que ele não "está com ciúmes" dos rumores do novo relacionamento de sua ex-namorada e acha que ela fez uma boa escolha pelo galã de Hollywood.

"Eu a respeito o bastante para respeitar também sua privacidade e seu espaço, porque não posso acreditar em tudo que ouço no noticiário. Mas pelo que eu vejo, acabo pensando: 'OK legal, pode haver algo mais acontecendo'", disse.

"Tenho que dar o crédito a ela, porque você sabe o quê? Não há nenhum outro lugar onde você poderia estar. Parabéns. Você só pode progredir e esse é um escalão superior, mais elevado… Não sou mesmo um inimigo. Vou te dar um tapinha nas costas e dizer: 'Ei, faça do seu jeito. Bom jogo'. Nessa situação, eu só tiro o meu chapéu. Eu não sou um inimigo. Eu não sou invejoso, eu não sinto ciúmes. Faça suas coisas. Não posso ter tudo, irmão", acrescentou.

O cantor também admitiu que não entrou em contato com Rihanna em seu aniversário de 27 anos na semana passada, porque ele tinha medo que qualquer contato poderia lhe render um "tapa" de sua namorada de idas e vindas, Karrueche Tran.

"Não, não quero apanhar. Minha garota teria me dado um tapa", disse à estação de rádio Hot 97.

Apesar de seus comentários francos, a estrela da música já prometeu parar de falar sobre sua antiga paixão.

“Eu tenho dado opiniões suficientes ao mundo. Não farei mais nenhuma entrevista a menos que seja sobre a minha arte ou música. Não é de mais nada que alguém precisa. Não me pergunte sobre Drake ou Rihanna. Qualquer coisa que vocês precisam ouvir está tudo em nossa música. # 500 (sic)", escreveu no Twitter.

Chris Brown e Karrueche Tran são criticados após saírem com casacos de pele
Chris Brown tem novo problema com a polícia, mas agora é vítima
Chris Brown lança videoclipe com participação de sua namorada
Namorado de Kylie Jenner ganha seu próprio reality show
Chris Brown diz que só é pior que James Brown e Michael Jackson

Notícias Relacionadas