Notícias às 15:30

Chris Brown confessa que está se divertindo com Rihanna

Getty Images

Chris Brown está "se divertindo" com Rihanna. O cantor de Fine China, que tem um relacionamento ping-pong com a modelo Karrueche Tran, está se reaproximando de sua ex-namorada, mas insiste que eles são apenas amigos.

"Nós somos amigos. Nada muito sério. Não estamos tentando começar uma vida juntos agora, estamos apenas nos divertindo", Ele disse em uma entrevista ao programa de TV americano Entertainment Tonight.

Fãs têm especulado que a faixa Drunk Texting, do novo álbum X do cantor de 25 anos, fala sobre Rihanna, e ao mesmo tempo que Chris insiste que isso não tem nenhuma relação, ele acha interessante a associação pois isso impulsiona as vendas do disco.

Questionado se a faixa era sobre Rihanna, ele disse: "Ah, não, de jeito nenhum. Eu acho que é apenas a percepção dos fãs ou a percepção da mídia em todos os tempos por causa de nossa história, mas sempre que fazemos uma música, as pessoas fazem suposições e isso é bom, porque se vende mais. Eu realmente não tento colocar meu foco em Rihanna nas músicas. Já são quase seis, sete anos. Quantas vezes mais eu vou ter que falar sobre a mesma situação?".

Chris, que passou 108 dias atrás das grades por violar sua liberdade condicional, diz que se tornou uma pessoa mais "humilde" nos últimos meses e, finalmente, pensou muito no ataque que fez a Rihanna e perdoou a si mesmo. "Você tem que perdoar a si mesmo. Você não pode se crucificar por anos e anos porque você fica preso no passado e eu só aprendi com isso. Agora sou um cara mais humilde, uma pessoa mais consciente".

Chris Brown assegura que não tem nada a ver com Rihanna
Chris Brown usa colar idêntico ao de Rihanna e levanta suspeitas
Chris Brown continua fazendo terapia

Notícias Relacionadas