Notícias

27/02/2013 | 08h50m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Chris Brown diz que bater em Rihanna foi seu maior erro

O cantor comenta pela primeira vez a volta do relacionamento

Chris Brown diz que bater em Rihanna foi seu maior erro - Getty Images

Depois de Rihanna abrir o jogo sobre voltar a namorar Chris Brow após ter sido agredida fisicamente por ele, é a vez do cantor falar pela primeira vez sobre o retorno do casal.

Em entrevista para o jornal britânico Mirror, Brown relembra a noite, na qual perdeu a cabeça após discutir com a artista – em fevereiro de 2009 – e que lhe rendeu uma condenação de liberdade condicional de cinco anos, além de pagamento de multa, prestação de serviços comunitários e participação em cursos para controlar sua raiva e emoções.

“Aquela noite foi o maior arrependimento da minha vida, o maior erro. Mas ela me ama – o que posso dizer? Fui perdoado... mas, sim, trabalhei duro para isso”, comenta.

Desde o incidente, Brown enfrenta a hostilidade de pessoas, anônimas ou famosas, nas redes sociais e também de grupos que lutam pelo fim da violência contra as mulheres. Durante a apresentação do Oscar 2013, ocorrida no último domingo (24), o host Seth MacFarlane citou a agressão em uma de suas piadas, dizendo que o filme Django Livre era “indiscrivelmente violento” como “um encontro de Rihanna e Chris Brown”. Entretanto, o artista afirma que tais comentários já não o afetam mais.

“As pessoas me atacam e me criticam o tempo todo. Mas eles não me conhecem e não nos conhecem. Isso não me aborrece mais. As pessoas podem nos julgar, mas eles não sabem de nada. Aprendi muito desde aquela noite e amadureci. Era muito jovem e fui levado por muita coisa, pela fama. Não compreendia isso. O apoio daqueles que me conhecem e dos meus fãs, que são incríveis, me fizeram superar isso."

Chris Brown é xingado na saída de clube noturno, mas não se abala com o incidente
Pai de Rihanna diz ter perdoado Chris Brown
Rihanna comemora aniversário fumando cigarro suspeito com Chris Brown, no Havaí
Rihanna e Chris Brown tem a 1ª aparição pública no Grammy, após reatarem
'Mesmo que seja um erro, é um erro meu', diz Rihanna sobre Chris Brown

Instagram

Instagram

  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!
  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação

OFuxico