Notícias

08/10/2013 | 09h49m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Chris Brown diz que prisão por bater em Rihanna foi um "alerta"

Cantor revela que incidente com Rihanna fez com que ele crescesse mais rápido

Chris Brown diz que prisão por bater em Rihanna foi um \

Chris Brown afirmou que a prisão por bater em Rihanna foi um alerta. O cantor recebeu a liberdade condicional após agredir sua então namorada, em 2009, e destacou que o incidente significou que ele precisou se afastar rapidamente da imagem de "selvagem".

"O incidente com Rihanna provavelmente foi o maior alerta. Tive que parar de agir como adolescente, um louco, um jovem selvagem", disse ao jornal The Guardian.

E mesmo que o cantor não se veja dessa forma, ele confessou que aprendeu com as consequências da agressão e precisou se tornar mais do que um adulto maduro, por conta das situações com que teve de lidar nos anos seguintes.

Questionado sobre se ele se achava um pouco adolescente, ele disse: "Não, nem um pouco. Porque você pode perguntar para todas as namoradas que eu tive antes e nunca houve uma história violenta. Mas, ao mesmo tempo, aprendi com isso. Não diria que isso aconteceu por uma razão, mas isso foi algo para despertar minha mente para ser mais do que um adulto maduro. Para lidar com as situações, não fazer birras, não ser um bebê sobre isso", disse.

Vale lembrar que o cantor recentemente havia dado sinais de que desistiria da carreira artística, uma vez que estava cansado de continuar lendo notícias sobre a agressão a ex-namorada. Na época, ele alegou que o público estava muito preso à sua vida privada para dar atenção às suas músicas.

"Não se preocupe, Estados Unidos, o 'X' será provavelmente o meu último álbum. Ser famoso é incrível, quando se é por sua música e talento. Estou cansado de ser famoso por um erro que cometi aos 18 anos. Estou bem e já superei isso!", postou.

Em agosto deste ano, o cantor foi condenado a mais de 1.000 horas de serviços comunitários, em relação a sua liberdade condicional pela violência doméstica à cantora.

Rihanna vive sem o sexo desde que rompeu com Chris Brown
Rihanna e Dudley O'Shaughnessy podem estar namorando novamente
Rihanna pode estar namorando o rapper A$AP Rocky
Rihanna vai a estúdio fotográfico de shortinho, rasteira e chapeú florido
Chris Brown grafita rampa de skate de Justin Bieber

Instagram

Instagram

  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!
  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @julianapaes e @flaviaalessandraoficial posaram para imprensa na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • A linda @fernandasouzaoficial arrasou no modelito no evento de inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • O lindo casal, @otacosta e @flaviaalessandraoficial, estiveram na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação

OFuxico