Notícias às 08:46

Chris Brown é expulso de avião por fumar maconha na aeronave

Reprodução

Na última segunda-feira (16), Chris Brown, que adora entrar numa confusão, foi expulso de um jatinho junto com sua comitiva após criarem uma espécie de “névoa” de fumaça de maconha na aeronave. As informações são do site TMZ.

A publicação ainda informa que funcionários do Aeroporto Internacional de Miami chamaram a polícia após o piloto da aeronave reclamar de ter sentido um forte cheiro de maconha dentro de sua cabine.

O piloto só tomou as medidas drásticas, pois, mesmo após dizer que eles não deveriam acender nada dentro do avião, eles o ignoraram mesmo quando o avião já estava em movimento na pista.

Quando a polícia chegou, as autoridades também sentiram o cheiro e expulsaram todos os passageiros da aeronave. Entretanto, ninguém foi preso.

O site TMZ ainda contou que o cheiro era tão forte que o piloto precisou abrir todas as portas e deixar a aeronave a céu aberto para ventilar.

Vale lembrar que maconha e Chris Brown andam juntos há muito tempo. Após ser condenado a ficar em uma clínica de reabilitação por 90 dias, ele abriu mão do celular e da internet, mas fez um pedido oficial para poder fumar a erva no estabelecimento no ano de 2013. Obviamente, o pedido não foi aceito.

Chris Brown tem a casa invadida novamente por Danielle Patti
Chris Brown pensou no suicídio após terminar com Rihanna
Jennifer Lopez 'paquera' DiCaprio e ganha resposta inusitada

Notícias Relacionadas