Notícias

04/02/2014 | 12h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Chris Brown é mantido na reabilitação ao invés de ir para a cadeia

Juiz determinou que cantor deverá permanecer na reabilitação ao invés de ir para a prisão

Chris Brown é mantido na reabilitação ao invés de ir para a cadeia - Getty Images

Chris Brown deve permanecer na reabilitação, de acordo com a sentença dada por um juiz, na última segunda-feira (3). O cantor está, no momento, completando os 90 dias ordenados pela corte em uma clínica de reabilitação para lidar com seus problemas relacionados a excesso de raiva, e compareceu à Corte Superior de Los Angeles para uma audiência sobre o suposto caso de agressão que aconteceu em Washington D.C. no último mês de outubro.

Os promotores pediram para que Chris fosse levado à prisão, alegando que seu comportamento violento continua crescendo em severidade e frequência, acrescentando que eles acreditam que ele possa ser um perigo crescente para a sociedade.

O procurador geral ainda disse que revisou o caso de Washington e disse que existem motivos para se acreditar que Chris é culpado das acusações, o que levaria o artista a um tempo na cadeia, se ele fosse condenado. Entretanto, o juiz James Brandlin alegou que Chris está fazendo progressos onde ele está e que ele deve continuar lá.

Chris está em condicional desde 2009, quando ele agrediu a sua então namorada Rihanna, o que foi revogado no último mês de dezembro, depois de sua briga em Washington. Um relatório da condicional obtido pela CNN, na época, mostra que ele tem problemas com controle de raiva e abuso de drogas. O relatório dizia: “O time médico e clínico testemunhou uma mudança muito positiva no Sr. Brown desde que seus remédios psicotrópicos foram mudados e ele foi retirado do uso medicinal de maconha. Sua habilidade de controle emocional melhorou consideravelmente", disse.

Chris Brown apoia Justin Bieber
Chris Brown rejeita acordo judicial para admitir tipo de agressão
Rihanna queima carta de desculpas de Chris Brown

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico