Notícias

01/03/2013 | 13h25m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Chris Brown não quis ver episódio de série baseado na agressão à Rihanna

Funny Valentine, da série Law & Order abordou o caso de um músico que espanca sua namorada, que também é cantora

Chris Brown não quis ver episódio de série baseado na agressão à Rihanna - Getty Images

Desde que espancou Rihanna, há quatro anos, Chris Brown vem sendo criticado e teve sua carreira abalada. A decisão do casal de retomar o relacionamento, no ano passado, também não ajudou muito a limpar sua imagem.

Brown não se cansa de repetir que a agressão foi o episódio mais lamentável de sua vida, mas nesta semana, o cantor e sua namorada sofreram mais um golpe.

O episódio da série Law & Order: SUV, transmitido na quarta-feira (27), foi claramente baseado no crime de agressão, que rendeu a Brown cinco anos de liberdade condicional.

Segundo o site Hollywood Life, Brown, 23, fez questão de ignorar o episódio.

"O episódio é triste e infeliz e Chris não assistirá essa m***a de forma alguma. Por que iria querer ver?"

Ainda de acordo com a fonte, Chris está cada vez mais desapontado em ver que seus esforços para se redimir têm passado despercebidos e que as pessoas continuam a caluniá-lo.

"Ele está cansado de todo mundo ficar tentando colocá-lo para baixo tentando fazê-lo lembrar, a todo momento, de algo de que já se arrependeu inclusive publicamente. Ele acha que já basta. É preciso se focar nas coisas positivas. Você nunca ouve ninguém falar sobre suas caridades. É só o lado negativo. É triste."

No episódio Funny Valentine, o cantor Caleb Bryant espanca sua namorada Micha Charles que prefere não prestar queixa contra ele por amá-lo e por achar que isso não seria bom para sua imagem. Mas isso será péssimo para ela porque Caleb acaba por assassiná-la.

Rihanna e Chris Brown usam modelitos provocantes em festa do magnata Diddy
Rihanna e Chris Brown planejam cerimônia de casamento bafônica
Chris Brown diz que bater em Rihanna foi seu maior erro
Rihanna completa 25 anos cercada de polêmicas

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico