Notícias às 09:15

Chris Brown perde acordo judicial e pode voltar à prisão

Getty Images

As batalhas judiciais de Chris Brown parecem intermináveis. Segundo o Celebrity Gossip, o cantor perdeu seu acordo judicial na última quinta-feira (25), após seu advogado e procuradores do Ministério Público não concordarem com a exposição dos fatos.

Em outubro do ano passado, Chris Brown foi preso por supostamente bater um fã que tentou tirar uma foto com ele. Na ocasião o cantor cumpria pena de liberdade condicional por seu ataque de fúria contra sua namorada na época, Rihanna.

Como resultado ao decorrer dos fatos, Chris Brown tentou entrar na reabilitação, mas acabou sendo expulso, cumpriu pena na prisão, e estava esperançoso para chegar a um acordo judicial, onde os dias que passou atrás das grades já seriam suficientes para quitar a sua pena.

Porém, as coisas não aconteceram como o previsto e ainda podem render novas complicações para o cantor. Chris vai a julgamento no dia 8 de setembro, porque a acusação falou sobre alguns fatos que não eram verdade. O advogado Mark Geragos disse à imprensa: "Eles queriam que ele falasse a partir de um depoimento que não era verdade".

Chris Brown mostra a boa forma de sua namorada, Karrueche Tren
Namorada de Chris Brown envia mensagem positiva e mostra as estrias no Instagram
Chris Brown e Justin Bieber trabalham à portas fechadas
Chris Brown e Karrueche Tran decidem morar juntos
Chris Brown está tentando terminar seu novo disco

Notícias Relacionadas