Notícias às 13:16

Chris Brown posta frase enigmática no Twitter

Reprodução

Chris Brown usou o Twitter nesta sexta-feira (14) para enviar uma mensagem enigmática aos seus 12 milhões de seguidores que parece ser endereçada para a ex-namorada Rihanna. O cantor de R & B tuitou:

"Como um jovem de inspiração para todos os tipos de pessoas ao redor do mundo, eu tenho a obrigação moral de deixar de lado os rancores e as m***as."

Brown e RiRi reataram o complicado romance, que terminou em 2009 com uma violenta agressão à cantora, pela qual ele ainda se encontra em liberdade condicional, no ano passado, sob fortes críticas.

Os fãs não entenderam por que a cantora desejava se relacionar com alguém que a havia espancado no passado, mas Rihanna disse que isso não era da conta de ninguém.

Chris estava então namorando Karrueche Tran, mas largou dela para voltar com RiRi. No mês passado, o cantor fez o movimento contrário, deixando a cantora para voltar com a ex.

No dia 3 de junho, Brown retuitou uma foto dele postada por um seguidor, em que aparece em um estádio lotado.

Dias depois Rihanna postou uma foto com a legenda:

""Eu não poderia fazer isso sozinha, eu precisava que 80.000 pessoas se juntassem a mim! E vocês fizeram isso, então obrigado por serem fãs de uma vida, nós somos os únicos sobre quem vão falar sobre décadas a partir de agora! Vocês são os fãs que outros só sonham em ter! Obrigada! NavyRDie ".

Será que os músicos estão na verdade brigando para ver quem tem mais fãs? 

Chris Brown diz que adora ser odiado
Rihanna faz gestos vulgares durante show em Cardiff
Mãe acompanha Chris Brown em tribunal para prestar esclarecimentos
Chris Brown pode ser processado por briga com Frank Ocean
Com muita pele à mostra, Rihanna experimenta roupas de grife

Chris Brown posta frase enigmática no Twitter

Chris Brown posta frase enigmática no Twitter

Notícias Relacionadas