Notícias

30/08/2016 | 20h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Chris Brown posta vídeos alegando inocência em nova denúncia

Mulher denunciou o cantor e chamou a polícia em sua casa

Chris Brown posta vídeos alegando inocência em nova denúncia  - Reprodução/Instagram

Chris Brown está sendo investigado novamente pela polícia, depois que uma mulher, que estava em sua mansão, acusou o cantor às autoridades, alegando que ele a ameaçou com uma arma.

A mulher não identificada teria chamado o serviço de emergência de Los Angeles, nos Estados Unidos, para a casa do rapper, nesta terça-feira (30) de manhã, dizendo que Brown puxou uma arma e ameaçou-a, durante uma discussão.

A polícia chegou e abriu a denúncia, mas não saiu de cena, esperando conversar com o cantor.

A desconhecida estava na residência do rapper sem ser convidada, supostamente, e começou a esbravejar, quando Brown e seus seguranças a mandaram sair.

Mas o cantor alegou às autoridades que não tem nada a ver com a situação, e que estava dormindo, só acordando quando a polícia chegou à sua residência.

Em três vídeos postados, no Instagram, Brown estava furioso, irritado com a polícia por ter tomado uma ação, segundo ele, 'desnecessária'.

Em um dos vídeos, Brown esbraveja, soltando vários palavrões: 

"Então, eu estou dormindo no meio da noite, eu simplesmente acordo com esses filhos da p*ta de helicópteros ao redor, a polícia no portão. Vamos lá.... que porr* vocês querem de mim? Estou fora do caminho, cuidando da minha filha, trabalhando duro e essas cadelas feias, cadelas insignificantes, qualquer coisa que sejam [me denunciam] (...) eu sou inocente. Quando eu chamo a polícia por causa de algum assediador que  põe em perigo a minha vida, eles só vêm até o dia seguinte. Quando alguém faz uma porr*a de uma alegação sobre mim e sim, toda a SWAT vem. Eu estou cansado de toda essa merd* (...) vocês só querem desfigurar meu nome como pessoa, meu caráter e integridade. Eu sou um pai. Eu sou um dos melhores artistas aqui fora", reclamou nos vídeos.

Agora o site TMZ está relatando que Brown jogou uma bolsa para fora de uma de seus janelas, em que policiais encontraram uma arma e drogas. O cantor já está sendo investigado.
 

Chris Brown ameaçou uma mulher com uma arma, diz site
Chris Brown ganha na Justiça a guarda compartilhada da filha
Vítima de tiroteio em show de Chris Brown processa o rapper

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico