Notícias às 19:41

Chris Brown vai atrás da ex-namorada em boate. Veja!

Repprodução

Chris Brown está fazendo de tudo para ter sua ex-namorada, Karrueche Tran, de volta. Na noite da última quinta-feira (4), o rapper descobriu que a modelo estaria em uma casa noturna em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, e decidiu ir atrás dela.

Os paparazzi de plantão registraram cada passo de Chris e o viram chegando na boate. De acordo com o site TMZ e o vídeo publicado, Brown entrou na balada, pegou uma mesa ao lado da dela, o que deixou Karrueche irritada, fazendo com que ela decidisse ir embora. Insistente, fica claro no vídeo que o rapper vai atrás da modelo e chega a entrar no carro da morena para não deixá-la escapar, mas a modelo o expulsa do carro.

Ainda segundo a publicação, Chris apareceu na porta da casa de Karrueche às 3h30 e fez muito barulho para chamar a atenção dela. Após muita insistência, ele a convenceu de ir até um restaurante, mas eles acabaram protagonizando uma briga em público.

A modelo deixou o local sozinha, mas o rapper continuou seguindo-a e fez mais barulho na porta da casa dela, incomodando os vizinhos, que acabaram chamando a polícia.

Assista!