Notícias às 12:46

Chris Couto acha o elenco de A Fazenda 3 o mais engraçado

Divulgação/Rede Record

Chris Couto está superfeliz com a repercussão que A Fazenda 3 está tendo. Animada com o pique dos participantes, ela se arrisca a falar que essa é a turma mais engraçada que já passou pela sede, localizada em Itu, no interior de São Paulo. Em conversa com O Fuxico, Chris revela o que mais gosta de ver dentro dá ‘roça’.

“Eu acho que é a turma mais engraçada que já teve no programa, eles são divertidos e estão mais instigados a jogar. Foi muito legal terem dividido as pessoas em três equipes, isso criou um clima de competição mesmo, porque aquilo é um jogo. Fico só observando, eu acho curioso como as pessoas se expõe, como elas reagem a varias coisas.”

Apesar de não ter muito tempo para saber o que a população tem comentado nas ruas, Chris sabe que a audiência da terceira edição subiu bastante e que todos na produção estão satisfeitos com os resultados.

“Eu não sei como está sendo a repercussão nas ruas, mas as pessoas que estão comigo, que assistem, comentam que está muito legal. Acho que a turma é a mais interessante que a gente já teve, a audiência está superboa e está todo mundo feliz. É muito melhor trabalhar assim, com a audiência, todo mundo muito bem.”

Já sobre a preferência por um participante, a apresentadora prefere ficar neutra e diz que só gosta de assistir mesmo.

“Eu não torço por ninguém, eu gosto só de assistir mesmo, já passei da fase de torcer.”

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Notícias Relacionadas