Notícias às 12:16

Chris Couto se divide entre A Fazenda e o espetáculo no teatro

Ag.News

Chris Couto pode ser chamada de 'mulher maravilha'. Enfrentando os roceiros de A Fazenda 3 quase todos os dias com provas e apresentando novidades em Itu, no interior de São Paulo, ela ainda divide seu tempo com os ensaios e as apresentações do espetáculo Ligações Perigosas, em cartaz em São Paulo. Em conversa com O Fuxico, a atriz e apresentadora revela como consegue conciliar as duas coisas.

“Estou conseguindo conciliar, nesta sexta-feira já tenho uma ação para fazer no programa bem cedinho, então logo mais o carro da produção já está passando para me pegar para ir para Itu, mas está dando para ensaiar e fazer tudo sem problema."

Apesar do pouco espaço na agenda, Chris revela como foi sua preparação para o espetáculo.

Foram 50 dias de ensaios, eu assisti muitos filmes, nosso diretor é cineasta e usou muitas referências do cinema, assistimos alguns filmes de época e foi basicamente isso, foi superbacana”.

Agitada e curiosa, a atriz revela que não tem preferência em apresentar ou atuar e diz que gosta mesmo é de trabalhar.

"Adoro estar no teatro e ter a resposta do público na hora, adoro fazer cinema também porque tem um processo muito bacana e apresentar para mim é demais, porque é uma novidade todo dia e eu sou muito curiosa. Eu gosto é de trabalhar."

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Notícias Relacionadas