Notícias às 12:03

Chris Evans é considerado perfeito para o papel de Capitão América

Reprodução

Chris Evans é um "grande" Capitão América. Neal McDonough – Dum Dum Dugan na adaptação dos quadrinhos – diz que o astro de 29 anos, na pele do super-herói principal, é perfeito para o papel.

Nesta quinta-feira (19), o ator durante a première britânica de 'Going the Distance', Neal disse ao BANG Showbiz: "Ele é incrível no papel, um grande cara, o tipo de pessoa com a qual eu gostaria de trabalhar todos os dias. Chris será alguém que vocês verão nas telas por muito tempo. É muito dedicado ao ofício, trabalha duro."

Neal disse ainda ter ficado empolgado em fazer parte da adaptação dos quadrinhos da Marvel, que conta a estória do começo da vida de Steve Rogers, que participa de um programa para as forças militares americanas -levando-o a tornar-se o Capitão América.

"Não poderia ter ficado mais feliz em fazer parte de 'Capitão América'. Para um ator, é fantástico – quando criança, Capitão América era um dos meus favoritos -então fazer Dum Dum tem sido realmente incrível. Estou me divertindo matando os caras malvados."

Quando perguntado qual seria o mais heróico ou cavalheiresco que ele já teria sido na vida real, Neal, que brincou com o bigode característico do personagem sobre beijar a companheira, ironizou: "escalar uma montanha todos os dias."

'Captain America: The First Avenger' tem estréia prevista para julho de 2011.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Notícias Relacionadas