Notícias às 12:24

Chris Evans volta atrás e diz não vai parar de atuar tão cedo

Getty Images

Chris Evans insiste que ele não vai parar de atuar tão cedo. O astro de Capitão América, que recentemente relatou que ele não estaria mais aceitando trabalhos de ator, além dos compromissos que ele é obrigado contratualmente com a Marvel, se sentiu "idiota" por sugerir que não tinha mais interesse em estar frente às câmeras e está ansioso para focar em dirigir.

"De nenhuma forma eu estou planejando me aposentar. Foi meio que uma fala tola. Mas eu certamente vou tentar focar um pouco mais em dirigir neste ponto", disse o ator ao programa Good Morning America.

"Eu disse que dirigi no ano passado. Eu realmente respondi a isso. Realmente gostei. Adoraria focar um pouco mais nisso", acrescentou.

Chris tentou esclarecer os comentários que ele fez em uma entrevista no começo deste mês, durante a qual ele falou:

"Eu sei já há algum tempo que eu quero dirigir. Mas o tempo nunca aparece. Tem outro filme para fazer, tem outro trabalho para atuar. Chegou a um ponto em que eu estou do tipo, ‘eu tenho que fazer isso'. Se eu estou atuando de alguma forma, vai ser sobre o contrato da Marvel ou eu vou estar dirigindo. Não consigo me ver atuando estritamente fora do que eu sou obrigado contratualmente".

Chris Evans planeja dar um tempo da atuação
Chris Evans volta com Minka Kelly
Chris Evans revela o que gosta em uma mulher
Chris Evans visita feira de brinquedos em São Paulo
Chris Evans lança filme em São Paulo

Notícias Relacionadas