Notícias às 19:45

Chris Flores aposta em macacão para brilhar em lançamento

Divulgação

Chris Flores fez questão de escolher um look apropriado para combinar com a simpatia que esbanjou, na noite da última quinta-feira (3), para marcar presença no lançamento da mais nova campanha da Nissin-Ajinomoto, marca especializada no meio alimentício, que aconteceu no restaurante Benihana, em São Paulo. 

Usando um macacão laranja todo chique e, ao mesmo tempo, bem descolado, a apresentadora caprichou no sorrisão para aparecer na frente das câmeras dos fotógrafos que estavam responsáveis por cobrirem o evento, tanto sozinha quanto do lado de colegas e amigos como a atriz Naiumi Goldoni, a ex-jogadora de basquete Hortência, os jornalistas Benjamin Back e Rafael Cortez e o surfista Pedro Scooby, que, esta semana, se tornou pai pela segunda vez, de gêmeos. 

Além de colocarem o papo em dia, os artistas ainda tiveram a oportunidade, na ocasião, de experimentarem cinco tipos de receitas preparadas com os macarrões instantâneos comercializados pela empresa anfitriã, que também levaram outros ingredientes bem simples e práticos, como carne, frango, ovos, legumes e queijo. 

Todo o preparo dos pratos foi liderado pela própria Chris, que também endossa a campanha, chamada de Contém História, e vai passar, em setembro, pelos principais pontos de venda, localizados nas várias capitais brasileiras, para dar algumas aulas de como as pessoas podem incrementar os produtos vendidos. Tais ensinamentos serão gravados e compartilhados por meio das redes sociais.

Chris Flores ataca de cozinheira prática para fazer macarrão instantâneo
Edu Guedes e Chris Flores voltarão ao Hoje em Dia, diz site
Edu Guedes comemora aniversário da filha Maria Eduarda
Record confirma saída de Edu Guedes e diz que foi em 'comum acordo'

 Chris Flores aposta em macacão para brilhar em lançamento

Notícias Relacionadas